sábado, 2 de fevereiro de 2013

Mercedes da uma "amostra" de seu carro 2013

Com o o site deles travou tamanha a demanda para ver um pedacinho do seu novo carro 2013, soterrado pelos inúmeros tweets com a hashtag #F1W04Reveal, a equipe resolveu mostrar um pouquinho de seu carro 2013, que pelo visto também não tem o degrau no bico (aprende, Lotus!) e parece ter as mesmas cores dos anos anteriores, o que acharam? Clique na imagem para ampliá-la - Abaixo há uma versão com o contraste saturado para facilitar a visualização, oferecido pelo Mario Designer.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1



5 comentários:

Nick Mason disse...

Acho uma tremenda falta de respeito da Mercedes... era um evento marcado para as 13 horas de Brasília, todo mundo twitando a hashtag e o site fora do ar, deveriam lançar pelo Twitter pelo menos. Quase 5 da tarde, o pessoal todo acompanhando pra ver se isso é resolvido e a Mercedes aparece com essa foto ridícula... falta de respeito total pra quem ta acomapnhando desde o início.

Joe Satriani disse...

Verdade, pare de comprar os carros deles.



ehehe

Nick Mason disse...

Sou apenas um simples fã de F1 que mal vê a hora de matar a curiosidade dos lançamentos, e infelizmente não tenho cacife para comprar uma Mercedes... pelo menos aqui no Brasil, pois no EUA vc consegue levar uma novinha em folha a partir de US$29 mil... que com esse preço dá pra comprar um Golf aqui no Brasil. rsrsrs

Mário Designer disse...

Sobre o valor dos Carros o Nick está correto. Observar esse video.
http://www.youtube.com/watch?v=ifp3L0xYmF4

Anônimo disse...

Que caixote de asa