quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Felipe Massa é o mais rápido da manhã

Até o momento (13:30hs no horário espanhol), Felipe Massa é o piloto mais rápido do 3º dia de testes na pista de Jerez de la Frontera, Espanha. o brasileiro registou a melhor marca do dia -e dos três dias de testes até agora - de 1:17.879 com sua nova Ferrari F138 usando pneus macios (mais aderentes) e num conjunto curto de voltas, o que pode indicar que não tivesse muito combustível e portanto um pouco mais leve, mas não a ponto de simular uma classificação, já que ele deu 6 voltas no total.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1


Antes dele marcar esse tempo algumas pessoas já começavam a imaginar se o novo carro da Ferrari não teria a velocidade necessária para disputar o título logo no início do campeonato, drama vivido em 2012 e que - aparentemente - não deve se repetir esse ano, pelo menos não na mesma proporção catastrófica, como o melhor tempo de hoje indica.

Agora vamos ver se alguma outra equipe, sobretudo amanhã no último dia, vai tentar melhorar a marca só para terminar a primeira bateria de testes na liderança da tabela de tempos para motivar sua equipe e sobretudo ganhar alguma exposição na mídia pelo feito.

Na sexta-feira Felipe Massa cederá seu lugar ao volante da Ferrari para o recém contratado piloto reserva da equipe, Pedro de la Rosa. Clique nas imagens para ampliá-las

2 comentários:

Música e Caipirinha disse...

só uma coisa pra dizer: SENTA A BOTA GAROTO!!!

Unknown disse...

se fosse só um tempo, não significaria muita coisa, mas o massa estava virando várias voltas boas em sequencia.

isso sim é um bom sinal!!!