quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Luiz Razia corre na Marussia em 2013

A Marussia ainda não anunciou, mas o brasileiro Luiz Razia deverá ser o substituto de Timo Glock na temporada 2013 da Fórmula 1 ao lado do também novato Max Chilton, da Inglaterra. O brasileiro, nascido em Barreiras, na Bahia, fará assim sua estréia como titular na categoria, justamente no ano em que a equipe russa deve estrear o uso do KERS (fornecido pela Williams), ganhando valiosos 80 cavalos por cerca de 6,6 segundos a cada volta, não havendo mais equipes sem o equipamento no grid.
Boa sorte ao brasileiro!

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
 

Agora é esperar a situação de outro brasileiro, o Bruno Senna... As equipes Caterham e Force Índia ainda tem uma vaga aberta em cada, e vários interessados na disputa.

7 comentários:

Unknown disse...

Agora é a hora desse garoto mostrar todo seu talento. Ele vai ter que tirar leite de pedra, mas se tiver talento vai conseguir.

@macario_joao disse...

Em equipe pequena tem pelo menos que dar um grande vareio no companheiro pra mostrar as grandes que é bom o bastante!

LenneF1 disse...

mais um brasileiro, muito bom!!

Anônimo disse...

Cara na Marussia o máximo que ele pode fazer é bater o companheiro de equipe, qualquer coisa acima disso eu já considero milagre. Shelton

SAULERA disse...

Bom, este ano o Carro da Marussia será desenvolvido totalmente no túnel de vento da Maclaren, nos outros anos foram feitos atráves de simulação (Computação) do tão falado CFD. Terá também o Kers, que queiram ou não faz muita diferença em circuitos de alta, com relação ao Piloto Razia terá que devorar seu companheiro o limitado Chilton, do mais, desejo-lhe muita sorte e que não cometa erros infantis.

Anônimo disse...

Agora so falta 3 vagas. Force India que tem 3 para 2 vagas (Di Resta, Sutil e Bianchi) e Caterham que tem 3 para 1 vaga (Petrov, Senna que é o favorito e Van der Garde)

Anônimo disse...

So lembrando: todos dizem que Razia tem que devorar o companheiro, mas o pai do Chilton é dono de parte da Marussia. Quem acha que Chilton vai preferência?