terça-feira, 8 de maio de 2012

O novo bico da McLaren

"Ah, eu viu a McLaren nas fotos dos testes em Mugello, eles não mudaram nada no carro." disse-me um colega. Errado, mudaram sim, sutilmente mas certamente mudaram. Abaixo vemos inequívoca prova de que os campeões Jenson Button e Lewis Hamilton contarão a partir da etapa (Barcelona) com um novo bico, um pouco mais alto e com a curvatura levemente diferente - antes era um pouco convexo, agora ligeiramente côncavo, repare bem. Pode parecer apenas uma bobagem, mas se fosse realmente algo tão irrlevante eles não teriam mudado, tendo que fazer um novo crash-test junto à FIA... Clique na imagem para ampliá-la:

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

5 comentários:

Anônimo disse...

a Mercedes não fez nenhuma atualização ?

Jean Tondello disse...

Não sei se é a escala das fotos comparadas, mas é uma mudança bem notável, o bico ficou bem mais alto que antes, espero que essa mudança ajude a McLaren garantir o campeonato esse ano, já q a Ferrari tá muito "feia" com sua draga, e chega de Red Bull...rsrs.

@macario_joao disse...

Claramente diferente e imitando um pouco o bico da LOTUS.

djow disse...

Mudança claramente visível. E ficou bonito também. AO menos por este ângulo. E concordo: se não fizesse diferença não teriam mudado.

Marcos Almeida disse...

É verdade. Mudaram, mas a Mclaren continua bonita.