quinta-feira, 10 de maio de 2012

Alesí e Barrichello correndo em Indianápolis

Hoje foi dia do "Rookie Orientation Program", onde os pilotos que nunca participaram das 500 Milhas de Indianápolis tiveram seu primeiro contato com a histórica pista americana.

Entre esses novatos estavam os veteranos da F1 Rubens Barrichello e Jean Alesí, que juntos já disputaram mais de 500 GP´s de Fórmula 1.

Enquanto o brasileiro completou sólidas 83 voltas com velocidade média de até 214 milhas por hora, o francês deu apenas 18 voltas, a melhor delas a 186 milhas por hora, já que seu carro, equipado com o fraco motor Lotus, quebrou em antes que ele pudesse tentar qualquer melhora.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

2 comentários:

Anônimo disse...

Inácio,

A Dallara apresentou outras mudanças no kit aerodinâmico para a Indy 500, além da asa traseira se apoiando nos "paralamas" ?

Ou este será o kit para ovais nas próximas corridas ?

Pergunto porque a traseira do carro parece que mudou bastante, tanto pela pouca asa (característica do oval) quanto da forma com que a asa está sendo sustentada.

Você consegue tantas fotos boas de closes dos carros, pode trazer mais desta parte traseira ?

José Inácio Pilar disse...

Além dessa asa traseira apoiada enos para-choques (maiores), a asa dianteira é diferente (menor) e as entradas de ar laterais estão reduzidas