terça-feira, 24 de abril de 2012

Kanaan Kart Day

Como sempre quando voltos desses eventos kartísticos, estou quebrado e dolorido. Infelizmente meu desempenho na pista não foi exuberante, fiquei no pelotão do meio, como o Kobayashi nas últimas corridas da F1. Na F-Indy o paralelo seria... ninguém, lá todos mudam muito de posição e terminam em colocações variadas a cada corrida (exceto a turma dos motores Lotus).

Mas enfim, a corrida foi muito bacana, revi varios colegas, chequei informações, papeei com vários outros que ainda não conheço muito bem e aos poucos vou me entrosando num meio em que ainda não sou muito conhecido nem conhecedor.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Sobre a entrevista Tony Kanaan, falou bastante de várias coisas interessantes, como a convivência com Rubens Barrichello, a aposta de não cortar o cabelo/cavanhaque até o fim do ano se os dois forem a um pódio, da motivação para a corrida em SP, dos novos kits aerodinâmicos para disputar as 500 milhas de Indianápolis etc.

Abaixo deixo-lhes com a íntegra de mais de 10 minutos de entrevista:



Segue abaixo a gravação da entrevista com Tony:




 

3 comentários:

Pablo Cruz disse...

Me diz ai Jose Inacio, qual foi sua colocação no final da prova !!! abç

Bill Mask disse...

Muito da hora! :) O inveja!

Claudio Heliano disse...

Esse tipo de interação é excelente, faz com que possamos sentir na pele o que é sentar num carro de corrida durante míseros 15, 30 minutos e acelerar tudo para poder estar entre os primeiros colocados.
Já vivi esta experência no kartismo e posso afirmar com toda a certeza "é uma delicia" correr!