sábado, 14 de abril de 2012

Classificação do GP da China 2012

Esse é o resultado da classificação do GP da China. Hamilton perderá 5 posições por trocar o cambio.

As Mercedes, como sempre, foram bem, na verdade muito bem nesse caso, mas em corrida o desgaste dos pneus costuma derruba-los e afasta-los do pódio e mesmo dos pontos, vamos ver se nessas 3 semanas de intervalo conseguiram melhora um pouco isso, mas não os vejo ganhando a corrida em condições normais.

Button e Hamilton ainda são, nessa ordem, meus favoritos para a vitoria, mas ela não esta garantida, com Sauber e Lotus à espreita de vacilos.

Daí pra baixo o gris está bem misturado, o que deve garantir um interessante espetáculo na corrida.

Os brasileiros não foram mal como muitos temiam, com Massa nem tão atras de Alonso e Senna colado em Maldonado, lembrando que o ritmo das Williams em corrida costuma ser melhor do que nas classificações.

A corrida promete!

4 comentários:

Por Dentro dos Boxes disse...

José Inácio,

que grid é esse??? Sensacional...

Mercedes, Sauber e Lotus nas primeiras 4 posições...

sensacional... a prova promete...

abs...

André Candreva
POR DENTRO DOS BOXES
http://pordentrodosboxes.blogspot.com.br/

Francisco disse...

É isso aí: que grid é esse! Muito bom ver as equipes se misturando, mudando as forças a cada circuito, alternando bons e maus momentos a depender da pista e do ritmo e condições de corrida.
Uma decepção pra mim é a Caterham, que na pré-temporada parecia apta a lutar sempre por posições dentro do Q2. Infelizmente, continua sendo uma das nanicas.
Essa largada com Schumacher em segundo e Hamilton em sétimo promete. Imperdível. Se chover, então, pode ser uma das corridas mais movimentadas da história.

150978 disse...

Uai, o Alonso não era o Cara? Nem podem falar tão mal do Felipe.
Como eu disse num outro post, Ferrari = Willians do ano passo. Lembra a luta de barrichelo pra entrar no Q2,

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora , Grosjean larga em 10º agora eu quero ver kkkkk , se quando ele largou no pelotão da ponta ele bateu , imagina agora que vai largar no bolo , vai ser um strike kkkkkkkkkk