segunda-feira, 19 de março de 2012

Entrevista de Barrichello ao site da F-Indy

Essa é a entrevista oficial de Barrichello ao site da F-Indy. Ele fala dos testes iniciais, de como gostou do carro, de como ele é diferente do que estava acostumado, mas rápido, da sensação de correr ao lado do seu "irmão" Tony Kanaan.

Também falou sobre sua vontade de ajudar a desenvolver o carro e o motor da Indy, do ambiente dos EUA e da categoria e de como ele tem que ser realista em admitir que ainda tem que conhecer melhor a categoria e as pistas.

Ainda em tom descontraído e pragmático, disse como há os outros pilotos muito fortes e experientes no grid, equipes maiores como a Penske e que a meta é que ao fim do ano, quando avaliar sua temporada, possa ficar com uma nota pessoal de oito para cima. Espero que o inglês de vocês seja bom!
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
PARTE 1

PARTE 2

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

5 comentários:

Joe Satriani disse...

Interessante o fim da entrevista onde ele diz que vai manter os pés no chão pq apesar de tudo ele é um rookie. Esta no caminho certo e tem talento pra ter muito sucesso na Indy.


Uma grande pena que seja a Band a detentora dos direitos de transmissão, pois eles raramente passam uma corrida ao vivo e inteira sem que seja a Indy 500 (mesmo essa eles cortam pra passar Curintia x XV de Piracicaba), pagam caro pelos direitos e nao cobrem como deveria.


Com o Barrica na categoria, vou procurar assistir as corridas. Viva os streams.

LenneF1 disse...

por falar nisso, onde podemos assistir via net ao vivo? ..tbm vou acompanhar a Indy.

Joe Satriani disse...

Se o jose inacio me permite responder a questao da pessoa acima (perdao, nao sei se é homem ou mulher) no site abaixo tem streams de varios esportes, e na guia motorsports sempre tem links pra F1, Indy, Nascar e outros.


http://www.firstrowsports.eu/sport/motosport.html

LenneF1 disse...

Obrigado Leo Santojo, valeu mesmo !

Murilo disse...

Inácio, vc poderia colocar aqui o horário oficial e o horário que a band/bandsports irá transmitir os treinos e as corridas da Indy?
Valeu,
Murilo