quarta-feira, 28 de março de 2012

Caterham usa nova asa dianteira

Cada vez mais descolada de Marussia e Hispânia na turma do fundão mas ainda sem participar do pelotão do meio, a equipe Caterham de Tony Fernandes aos pouco vais se mexendo para tentar subir os (não tão poucos) degraus que ainda a separam de seus primeiros pontos na categoria.

Em relação ao modelo usado no carro que andou nos testes de inverno na Espanha a equipe estreou uma nova asa dianteira com seus elementos e aletas redesenhados (sobretudo na extremidade e no segundo conjunto de asas menores com o patrocínio da rede CNN) que lhes renderam uma pequena melhora no redimento, veja:
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

3 comentários:

Débora disse...

Ui que asa mais bonitinha e moderninha

Vagner Hundertmarck disse...

Bom ja esta chegando na Ferrari do Massa pelo menos !! Petrov quase chegoou nele na Malasia !! gostaria de ver os tempos de voltas deles em corrida .

Vagner Hundertmarck disse...

Tem gente que menospreza essas equipes pequenas , mas eu acho que até fazem bonito com o limitadíssimo orçamento que possuem !! Ainda mais nos tempos de hj onde se tem muito desenvolvimento aerodinâmico . RBR por exemplo ficou 3 anos andando a Frente de Ferrari e Mclarem que mesmo com muito $$$ não a alcançaram . Willians ano passado com tudo o que mudou no carro tbm não conseguia melhorar .