Como já mostrei AQUI antes, a Ferrari estava apanhando nos testes de Jerez com o posicionamento original de seus escapamentos, que aparentemente além de queimar suas ponteiras carenadas ainda dirigiam o fluxo de ar quente diretamente para os pneus, não ajudando na preservação dos compostos.
Nos testes seguintes, em Barcelona, a equipe italiana veio com uma outra solução, também improvisada, visto que não se deram nem ao trabalho de remover a antiga carenagem dos escapamentos que continuam lá nas extremidades, ociosas e vazias (desenhei em amarelo onde ficava o antigo escapamento na imagem nova, à direita), algo que não deve durar muito se as mudanças mostrarem-se mais eficientes.
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Nos testes seguintes, em Barcelona, a equipe italiana veio com uma outra solução, também improvisada, visto que não se deram nem ao trabalho de remover a antiga carenagem dos escapamentos que continuam lá nas extremidades, ociosas e vazias (desenhei em amarelo onde ficava o antigo escapamento na imagem nova, à direita), algo que não deve durar muito se as mudanças mostrarem-se mais eficientes.
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4 comentários:
acho que a carenagem ainda muda para a australia
li en algum lugar q essa fibra de carbono após a saida do escapamento pegou fogo e tiveram q corta-la
Você leu aqui mesmo, no LINK que coloquei no começo do texto acima.
A ferrari e seus remendos, ou recortes estranhos.
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