segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nova Toro Rosso STR7

Essas são as primeiras imagens do carro 2012 da Toro Rosso-Ferrari STR7. O modelo também adotou o famigerado degrau no bico, mas no modelo mais parecido com os vistos na Force Índia e Lotus isso é, com o centro mais rebaixado e pequenos "chifres" nas laterais.

Além disso as laterais do carro seguem a mesma tendencia criada por eles no ano passado e esse ano também copiado pela Force Índia, de fazer as entradas de ar bem sulcadas na sua parte inferiores formando uma área aberta em toda a sua extensão até a parte de trás, facilitando o fluxo de ar para o assoalho apesar de elevar um pouco o centro de gravidade do carro, numa solução que parece ter valido a pena a ponto de ter sido repetida esse ano.

Os escapamentos não apresentam nenhuma grande novidade em relação ao que já foi visto até agora, bem como o desenho da entrada de ar superior. Volte em instantes para mais atualizações:

Curta nossa página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1


3 comentários:

@Ignaczuk disse...

ta "bonita" o calombo no bico até que esta bem disfarçado, agora vamos ver se anda!

Alvaro Wanderley disse...

Hummm.... Levando em conta que ao menos oficialmente o regulamento atualmente proíbe que uma equipe use o mesmo chassi de outra - com o intuito de atingir diretamente RBR e STR, que em determinados anos usaram carros absolutamente clonados - o STR7 tá bem mais parecido com o RBR8 do que eram os respectivos modelos do amo passado, não tá não?

Vai dar chiadeira?

O layout tá lindo, como sempre.

Anônimo disse...

A Toro Rosso realmente poderia ter melhores resultados em relação aos que apresentou em 2011. Será que a culpa era dos pilotos?