quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nova McLaren 2012

Eis o novo MP4-27, que NÃO tem o tal degrau/calombo no bico como o Caterham tem e Sauber e Ferrari já falaram que terão e volta a adotar entradas de ar laterais mais tradicionais, parecidas com as vistas em 2010 e 2009.

Essa asa dianteira não deve ser a nova, para não adiantar segredos, e sim a utilizada no fim de 2011, como a Ferrari mesmo já disse que usaria no lançamento do seu carro dia 3.

Será que esse bico sem degrau também é o definitivo? Esse escapamento pequenininho na lateral traseira do carro (foto abaixo) também chama atenção, isso SE ele for o verdadeiro projeto final, pois algumas coisas podem estar guardadas para estrear apenas nos testes de semana que vem para não revelar os segredos antes da hora...


VOLTE
em instantes para mais imagens e comentários - Clique nas fotos para ampliá-las:

8 comentários:

Lucas Churchill disse...

Estou assistindo a apresentação ao vivo, dificil notar alguma inovação, mas claro que terá!

Mário Filgueira disse...

Continuo assistindo aqui, vim aqui só dizer: Que bom que ele não tem aquele troço horroroso, medonho no bico do carro. Bom saber que nem todos estão seguindo essa tendencia!

Lucas @RoadsLife disse...

Bem conservador... espererava mais Vamos esperar e ver como será o novo Ferrari... se seguirem a mesma linha dos outros anos será a apresentação mais decepcionante novamente

macario_joao disse...

Uma clara evolução do carro de 2011 adequando-se as novas regras, e pra variar, a Maclaren fazendo mais um carro lindo!

Alexey Karpov disse...

É impressão minha ou ficou meio parecido com o carro da Brawn de 2009. Embora o carro de hoje seja mais longo devido o tanque ser maior, achei o bico baixo e aredondado muito parecido com o do carro da extinta equipe inglesa assim com as laterais também. É um carro muito bonito e refinado com uma linha sóbria e conservadora. Espero que seja eficiente. Só não gosto nem um pouco dessa pintura cromada. Troca o cromado por branco e o carro fica lindo.

Anônimo disse...

A sempre bonita McLaren deve vir em 2012 para incomodar a RBR. Eles mesmos disseram que o carro pode ter constestações.

Anônimo disse...

Esse carro sabe ser bonito hein!!!!

poison disse...

Até ver o Red Bull duvido que este Mclaren seja a versão final.