quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Veja os patrocinadores que Senna trouxe à Williams

Além de trazer "sangue novo" e um sobrenome familiar a muitos engenheiros e mecânicos que trabalham na Williams desde os tempos de seu tio Ayrton, Bruno Senna também trouxe vitais patrocinadores ajudarão a equipe a  fechar o orçamento desse ano (cerca de 30 milhões de dólares, pelo que especulam), já que as tentativas de fechar um grande patrocinador no Qatar pelo visto não foi adiante.

Podemos ver em destaque na camisa de Bruno os novos patrocínios que ele trouxe (sem que isso diminua seus méritos como piloto, mas foram vitais para que ele tivesse uma vaga na F1): a empresa de telefonia brasileira Embratel (1), de propriedade do bilionário mexicano Carlos Slim, que já patrocina a Sauber com uma outra empresa de telefonia, a Claro.

Mais ao lado vemos o nome da famosa fabricante de lâminas de barbear Gillete (2). A seguir vê-se na área dos ombros o logotipo da petroleira OGX (3) de Eike Batista, que já havia adiantado pelo Twitter que o piloto fecharia contrato com a equipe inglesa e me disse que não haveria conflitos com a também petroleira PDVSA que apóia Pastor Maldonado.

Essas 3 empresas já apoiavam Bruno nos tempos que ele correu a segunda metade da temporada passada pela Renault (hoje Lotus). A próxima marca é chute meu: A marca de shampoo Heads & Shoulders (4) também deve ter vindo com Senna, visto que assim como as outras 3 marcas não estava lá no ano passado, é da mesma dona da Gillete (a Procter & Gamble) e Maldonado é careca... Por fim a marca da empresa brasileira MRV Engenharia (5) na outra manga da camisa. Boa sorte ao Bruno, que há de pegar um carro bem melhor que a carroça produzida pela Williams no ano passado.

20 comentários:

Jefferson Costa disse...

Boa Inácio!!!
Essa foto está bem mais explicativa!!!
Abraço!

jopa disse...

"Maldonado é careca.." hahahah

Inácio, uma besteirinha só.. A referência ao patrocínio 2 e 3 estão trocados no texto.
Valeu

José Inácio Pilar disse...

Jopa, valeu e destroquei!

arthur Mclaren disse...

Valeu Inácio desde ontem estou tentando entender estes novos patrocínios.....

Bom quanto a vaga em minha opinião ele conseguiu mais por patrocínios do que por mérito, mas tudo bem este é o mundo atual da Formula 1 , e desejo toda sorte a ele.

E quanto ao Rubens não consigo ver a Formula 1 sem ele......

rafaelhenrique disse...

José,

Voce sabe quanto cada empresa dessas vai dar para williams ?
Ou , pelo menos, o total trazido pelo bruno para a equipe ?

José Inácio Pilar disse...

Rafael, o valor total estimado dos patrocínios de Senna está no 1º parágrafo do texto!

Abs

DJ Bruno Fonsa disse...

sangue novo,caixa cheio.dou boa sorte ao senninha e ao tio frank.agora ele não pode reclamar que não tem dinheiro,mas tbm queremos ver resultados com esse novo carro!
abraço
@bf2375

DJ Bruno Fonsa disse...

sangue novo,caixa cheio.dou boa sorte ao senninha e ao tio frank.agora ele não pode reclamar que não tem dinheiro,mas tbm queremos ver resultados com esse novo carro!
abraço
@bf2375

Anônimo disse...

Fica a torcida para que a equipe de Grove atresente um carro em qu ele possa se destacar.

Nick Mason disse...

Na verdade o Bruno tem patrocínio da Protector & Gamble, que é dona das marcas Gillette e Head & Shoulders. De novo mesmo ele tem o patrocínio da MRV Engenharia agora.

zuhanif disse...

hai a big hug from Malaysia, already be your follower. kiss me back ya :P

rafael goiano disse...

Qual a duraçao do contrato ?

Anônimo disse...

Ah gente, me desculpa, mas eu tô doido pra ver a Williams se ferrando geral sem o Barrichello! Essa noite sonhei que Maldonado e Senna batiam, destruindo seus bólidos rsrsrs. Ai que vontade de ver isso na tv! Minha esperança é de que percam pra Cateham.

jullio Cesa disse...

Bruno MEGAsenna acumulada!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Dim Dim seria melhor utilizado no Instituto A. Senna.

Anônimo disse...

O Barrichello deveria tentar a Hispania, um carro à altura dele...

Anônimo disse...

Espero que ele (bruno senna), tenha vida longa na willians...

Bruno Senna do Brasillll!!!!

rafaelhenrique disse...

José,

30 milhoes de dolares é o orçamento do ano da williams, não ?

Se 30 milhões é a grana que o bruno levou, mudo a pergunta: Vc sabe qual o orçamento anual da equipe para 2012 ?

Anônimo disse...

Ele está na equipe somente pelo dinheiro do Batistão. Os dirigentes dizerem que foi escolha tecnica, estão de sacanagem, quem é Bruno Senna, perto do chinelo do Barrichelo. Isto só pode ser piada. Seu tio, o GRANDE SENNA, deve estar lá em cima assim; Meu sobrinho só entrou pela grana, porque capacidade ele não tem nenhuma. Agora aturar um F1 com Maldonado, senna, Grosjean, Di verge, Di resta, entre outras tranqueiras, prefiro agora durmir a té mais tarde, e assim economizo luz, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, Avisam os dirigentes da Willians, que o dinheiro foi só para consertar os carros que ele (senna) e maldonado enfiarem na frente de um muro, ou atras de outros carros. Senna na Willians, piaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e das boas.

Anônimo disse...

Esse chinelo do Barrichello deve valer muito né? Vai torcer pra ele e pela Hispania, um carro à altura dele... Huauhauhauhauha

Rσcнesteя Juvênciσ     disse...

Esse Anonimo e um idiota, pq n comenta cm Teu nome babaca, ta cm medo de algo ¬¬