O projetista e ilustrador Giorgio Piola do jornal italiano Gazzetta dello Sport criou para os leitores do periódico com os elementos que ele acredita que deverão ter o novo carro da escuderia Italiana, tendo como base o novo regulamento técnico e no que ouviu de relatos de pessoas lá de dentro:
As principais novidades seria duas "asas" na frente das entradas de ar laterais do carro, onde estariam embutidas a estrutura de absorção de impactos laterais; a nova montagem da suspensão traseira, com um montagem mais baixa e menos volumosa; escapamentos que sopram o ar para a a asa traseira inferior (mas poderiam ser reprojetados um pouco mais para cima futuramente, dentro dos limites impostos) e por fim o novo bico com uma espécie de "calombo" perto do bico para que passe na vistoria de altura máxima permitida. As asas dianteira e traseira serão as mesmas vistas no fim do ano passado, com as novas estreando apenas nos testes de inverno em Fevereiro.
As principais novidades seria duas "asas" na frente das entradas de ar laterais do carro, onde estariam embutidas a estrutura de absorção de impactos laterais; a nova montagem da suspensão traseira, com um montagem mais baixa e menos volumosa; escapamentos que sopram o ar para a a asa traseira inferior (mas poderiam ser reprojetados um pouco mais para cima futuramente, dentro dos limites impostos) e por fim o novo bico com uma espécie de "calombo" perto do bico para que passe na vistoria de altura máxima permitida. As asas dianteira e traseira serão as mesmas vistas no fim do ano passado, com as novas estreando apenas nos testes de inverno em Fevereiro.
6 comentários:
Inácio olhando para o carro da Ferrari não vemos tantos patrocínios.... Então significa que os que ela tem pagam o suficiente ?
Aparentemente, o bico tem grandes mudanças. O desenho é um tanto esboçado.
Aparentemente, o bico tem grandes mudanças. O desenho é um tanto esboçado.
Tem um corte ali na asa traseira que faz parecer que ela tem orelhas na parte de trás. Meio estranho.
Achei bonita. Se ficar assim mesmo, até que não será difícil de fabricar.
Abraço sr. diretor-presidente da AllTV!
Esse bico lembra o da RBR.
Acredito que a Ferrari não visa os patrocinadores, se vierem blz, senão vierem eles estarão fortes da mesma forma.
Postar um comentário