quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sutil está fora da F1 2012. Williams entre Senna e Barrichello

Segundo o jornalista Luis Fernando Ramos da Radio Bandeirantes e do site Total Race, Adrian Sutil está fora da disputa da temporada 2012 da Formula 1, seja porque seus argumentos não convenceram a equipe inglesa, seja por causa de seus problemas na Justiça chinesa e agora alemã.

Isso porque ele enfiou um copo no pescoço de um dirigente da equipe Renault ano passado, que levou 37 pontos, sendo acusado de tentativa de homicídio.

Para entender mais os detalhes, leia a íntegra do artigo do Luis Fernando Ramos aqui. Aguardemos uma confirmação oficial do piloto, que assim que sair (se sair), coloco aqui, claro.

6 comentários:

ivansc disse...

Mais um Rumor

direitoprev disse...

Como eu disse antes...essa foi a razão para a Force India mandá-lo embora. A Williams está numa fase tão boa que esperou uma decisão que todos já sabiam. Agora vai ficar...perdemos patrocinador....então é melhor Bruno... ahh mas a gente vai recomeçar, precisamos da experiência do Rubens...vamos resolver isso...vamos contratar Rubens como técnico e Bruno como piloto....

José Inácio Pilar disse...

Segundo o Ico, a coisa é séria, e ele não costuma dar bola fora, MASSSS vamos aguardar.

Anônimo disse...

Falando sério, o Bruno precisa contratar o Roberto P. Moreno, soube que agora ele esta trabalhando em treinamento de pilotos milionários.

Caíque Pereira. disse...

Bruno é um piloto ruim...só isso...o Barrica com um olho, um braço e uma perna é 200% melhor e a Williams sabe disso.

@RoadsLife - Lucas disse...

Caique, menos, bem menos por favor.