quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Williams leva bico modificado para Suzuka

A grande diferença desse bico, como se vê na comparação com o modelo antigo abaixo na foto lado, são as hastes de fixação da asa ao bico, agora bem mais larga nos moldes de Ferrari, Renault e que McLaren e Red Bull usaram em alguns momentos. a intenção é "disciplinar" o fluxo de ar naquela parte do carro.

Alguém pode olhar a foto e falar "Epa, as asas também são diferentes!" Sim, são, mas esses dois modelos de asas já estão sendo usados pela Williams há vários GP´s alternadamente conforme as características de cada pista exigem, a novidade mesmo é, portanto, a tal haste larga no detalhe em amarelo.

Vamos ver se com isso eles conseguem colocar seus dois carros na zona de pontos ao fim da corrida, como é a ambição declarada da equipe para essa etapa...

Clique na imagem para ampliá-la

6 comentários:

ivansc disse...

inacio creio que não seja tão inovador parece ser o mesmo do lançamento do fw33, olha o video do carro

Diogo disse...

Ivansc

Diogo disse...

Fiquei com essa mesma impressão.

Anônimo disse...

A Williams deveria fazer o impossível para mostrar bons resultados neste resto de temporada.

CharlesSJ disse...

Espero que Rubens consiga algum patrocínio e leve para Renault porque acredito que Kubica não irá se recuperar a tempo e será piloto de sexta feira, caso volte a Renault e Bruno já está praticamente confirmado na Williams.

Ainda que a negociação seja desfeita, Bruno vai permanecer na Renault e Kimi ou outro irá para Williams. Portanto, a situação da Williams pra mim só importará se realmente confirmar Bruno

Matheus Copat disse...

Não adianta nada levar um bico novo e o carro não evoluir... definitivamente é melhor esperar pelo carro do ano que vem!!!