terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ruim esse Grosjean, né?

Esse de carro amarelinho da GP2 que passa três carros por fora em uma curva e meia é o francês Romain Grosjean que alguns acham que só está na F1 pelo seu dinheiro, que é piloto ruim...

Não digo com isso que ele é um fenômeno das pistas, apenas que de bobo não tem nada e se os patrocinadores o ajudaram a garantir a vaga da Lotus, o desempenho na pista (campeão da GP2 de 2011) não pode ser absolutamente menosprezado nessa conta. Dica do Ico!

4 comentários:

Anônimo disse...

Já diz o velho ditado... ele não é ruim, ele só não é bom. Masssss... com certeza, está melhor que Bruno Senna e Petrov. Infelizmente, o Bruno não mostrou competência para segurar sua vaga na Lotus... pelo tempo, pela inexperiência, ou apenas pela falta de braço (não sei). A f1 vive de dinheiro, resultados, e diminuição dos prejuízos... infelizmente não há tempo para esperar adaptação de pilotos, e alguns têm sido descartados feito lixo, como o próprio Heildfeld. Essa é a realidade.Poucas equipes podem se dar ao luxo de dar tempo para os pilotos se acharem, como RedBull que mantém Mark Webber apesar do péssimo 2011.

Adriano Souza

Anônimo disse...

Não achei grande coisa a ultrapassagem dele, bom mesmo foi o carinha que estava segurando todo mundo. O que ele fez foi colocar de lado e passar lentamente, só mudou o traçado.
O que prova mesmo é que os outros tem muito o que aprender.

Anônimo disse...

QUEM DIRIA REENCONTRAR ESTA POSTAGEM DEPOIS DE TANTO TEMPO EM ?

Pedro disse...

É verdade anônimo... Passar três numa curva só é fácil, é só "mudar o traçado" e passar por fora, algo que ninguém faz normalmente porque são todos otários e Grosjean só fez algo básico, já que traçado ideal é uma frescura...

Como você é idiota cara.