segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Semana decisiva para a vaga na Williams

O lugar de Barrichello
Essa semana é esperada a decisão da equipe Force Índia sobre quem serão seus pilotos titulares de 2012. Se Sutil for dispensado existe uma grande chance que ele vá para a Williams. Se ele ficar, a despeito dos rumores ligando Nico Hulkenberg à vaga, o lugar da Williams tem tudo para ficar com Barrichello. Nesse meio tempo o veterano e motivado piloto brasileiro pode ter conseguido algum apoio financeiro que, se não "bate" o volume de dinheiro de Sutil, pode ao menos ajudar a vender melhor seu peixe. Vamos aguardar com os dedos cruzados.

3 comentários:

Alexey Karpov disse...

Vamos mesmo! Quero muito ver o Barrichello na pista no ano que vem, e no próximo e no próximo e no...
Seria um injustiça com Rubens depois de tudo o que ele passou este ano com o carro ruim. Acredito sim que a equipe aprendeu com os erros e que pode projetar um carro melhor para temporada 2012 e se isso acontecer, e o brasileiro veterano estiver lá, será muito bom ve-lo perto das grandes e quem sabe nuns pódeozinhos.
Vamos lá, cruzem os dedos.

ivansc disse...

Se Stil for pra Force India ficarei triste pois Nico Hulkemberg saira da F-1

LITO CAVALCANTE disse...

DUVIDO MUITO QUE SE O SUTIL (QUE TEM UMA VERBA DE 6 MILHOES DE EUROS DA MEDLON) FICAR NA FORCE INDIA O PE DE CHINELO FICA NA WILLIAMS. A VAGA SERÁ DO PETROV (QUE TEM 10 MILHÕES DE EUROS DE VERBA DA LADA E MAIS 2 EMPRESAS RUSSAS E ELE AINDA RECEBERÁ DA LOTUS EM 2012 POIS TINHA CONTRATO DE MAIS UM ANO). QUANTO A ULTIMA VAGA QUE FALTA, A DA HISPANIA, VAN DER GARDE ESTÁ SENDO O MAIS COTADO POIS TEM 8 MILHÕES DE EUROS DE VERBA DA MCGREGOR E DO SEU SOGRO, MAS A EQUIPE PODE DESISTIR PARA COLOCAR ALGUERSUARI E FAZER A TERCEIRA EQUIPE TOTALMENTE NACIONALIZADA (COMO MCLAREN E MERCEDES), PORÉM DIFICIL ACONTECER PQ A HRT PRECISA DE PILOTO PAGANTE.
SE HULKENBERG FOR DA FORCE INDIA E SUTIL DA WILLIAMS, PETROV VAI PRA MARUSSIA E GLOCK SAI DA F1. O UNICO FODA SERA Q O APOSENTADO DO TRULLI CONTINUARA.