sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012, obrigado a todos!

E esse é o ultimo Post do BLOG este ano, que está a poucas horas de acabar. Nesse ano o BLOG se consolidou e ganhou mais seguidores cativos que se identificaram com meu trabalho e dividiram a mesma curiosidade que que eu em descobrir e analisar certos acontecimentos e aspectos da Formula 1 e automobilismo em geral e por isso lhes agradeço com sinceridade e os convido a continuar a freqüentar o BLOG e a indica-lo aos amigos.

Terminamos o ano sem saber quem será o titular da Williams em 2012, embora eu tenha aqui minha aposta silenciosa. Sutil Barrichello e Senna aparentemente também tem suas apostas (eles mesmos, claro!) mas pelo que sei nada foi assinado até o momento.

Além disso também agradeço ao milhares de pessoas que me acompanham pelo Twitter (quem tem seguidor é seita, como já diz Leo Jaime) e interagem comigo diariamente, num saudável e rotineiro bate-papo e comentários após as minhas matutinas "Notícias da Fórmula 1".

Também nao posso deixar de agradecer vivamente a ALLTV, o canal onde faço ao vivo meu "Programa José Inacio Falou" todas as 4ªs feiras às 14:00hs para todo o planeta (afinal, é pela internet)

Enfim, agradeço muito aos pilotos que me receberam e que foram aos estudios do Programa. Ao final, desejo a todos um EXCELENTE 2012 para todos, com muita saúde, paz, sucesso e amor. E amanhã logo depois do Reveillons já tem post de novo!

5 comentários:

Lucas @RoadsLIfe disse...

Feliz 2012 tbm Inácio, obrigado pela ótima cobertura de 2011! Tudo de bom, abraço!

Júlio Barbosa disse...

Excelente ano José Inácio! Feliz por 2011 e agradecido pelo que você compartilhou conosco. Saúde e paz para você e todos os leitores do blog. Abraço!

Murilo F. Cabral disse...

Valeu cara!! Excelente blog 2012!!! Sucesso!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu Blog! foi um tremendo veiculo de informação e para não perde o otimismo na proxima semana a Williams na anunciar Barrichello como piloto titular. Guto Ferrari.

William disse...

Valeu pelas notícias de primeira mão que você sempre postou pra gente! Cara um excelente Ano pra você e continue otimista nos brasileiros, 2012 o Massa estará forte e concerteza o Barrichello estará na Williams em 2012 brigando por um titulo (lembrando 2009 ano em que ele foi vice pela Brawn GP, por favorecimento ao Button que tinha um carro melhor que ele)