quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Schumacher defende Barrichello na F1 em 2012

Ele é um dos ícones da F-1 e seria triste não vê-lo aqui no ano que vem. Cruzo meus dedos para que não importe apenas o dinheiro, mas também a qualidade. Ele deveria ter uma vaga para o ano que vem.

Com essa frase o heptacampeão mundial Michael Schumacher respondeu ao jornalista Felipe Motta da Rádio Jovem Pan quando questionado sobre a possibilidade de Barrichello ter que se aposentar nesse ano.

Acho muito interessante a declaração e mostra maturidade de Schumacher, a mesma mostrada por Rubens mais cedo esse ano quando visitou o alemão na sua celebração de 20 anos de estreia na Formula 1 nos boxes da Mercedes no GP da Bélgica. Gosto disso. Podem não se amar e terem suas evidentes diferenças (sobretudo nas pistas), mas publicamente se respeitam e reconhecem o valor um do outro de maneira diplomática e cordial como indica o bom senso, algo que alguns fãs de automobilismo infelizmente não tem.

Para conferir o áudio original no blog do Felipe Motta, clique AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Schumacher está fazendo média com Barrichello. Acho que ele (o alemão) só fica se a mercedes começar a vencer em 2012, e se o Nico não vencê-lo de 16 a 3 de novo em 2012.