quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Empresário de Kubica nega declaração da Renault

Daniele Morelli, empresário de Robert Kubica veio a público negar as informações apresentadas pela equipe Renault de que seu piloto não esteja pronto para correr em 2012. Para o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Morelli disse que lhe causou estranheza que a equipe tenha distorcido as palavras de Kubica, que não teria dito em momento algum que não estará pronto para correr no início do ano e sim "que não tem certeza".

Morelli lembrou também que o contrato de Kubica vence no dia 31 do mês que vem e que a partir de 1º de Janeiro "ele está livre para ir para onde quiser". Sobre o estado físico do piloto ele disse que "sua perna direita já está quase no mesmo nível muscular da esquerda e eu suporte de ombro será removido semana que vem, permitindo a ele começar a fazer musculação".

Por fim o Gazzetta dello Sport (não Morelli) também diz que Kubica já teria um pré-contrato assinado com a equipe Ferrari.

Uma coisa é fato: Com tantos desencontros o clima entre o piloto e a equipe dos carros pretos e dourados pode estar azedando...

Um comentário:

Anônimo disse...

Kubica deve estar vivendo um drama. Quer voltar, mas o braço não permite.