terça-feira, 29 de novembro de 2011

Kimi na Renault com a Nokia?

O mais recentes rumores dão conta que Kimi Raikkonen poderia ser anunciado em breve pela Renault e que sua ida ao time seria acompanhada do patrocínio da fabricante de celulares de seu próprio pais, a Nokia. Não se sabe se é verdade, é claro, então não vamos achar que é um fato latente porque toda hora saem boatos novos.

Ainda segundo esse rumor, tem quem ache que o companheiro do finlandês seja um brasileiro, no caso o mesmo já corre por lá atualmente: Bruno Senna, com Petrov e Grosjean dançando.

Sempre fico com um pé e meio atrás quando saem esses boatos porque basta dar uma semana para vir outro completamente diferente para substituí-lo com igual intensiadade na volúvel internet. Na Williams o pé ainda estaria entre Valtteri Bottas, Adrian Sutil e Rubens Barrichello, com Maldonado garantido pelos seus petrodólares venezuelanos que, a despeito dos questionamentos de congressistas locais e da doença de "el presidente", deve continuar fluindo para os cofres da Williams pelo menos por tempo suficiente para proporcionar ao piloto necessária segurança de assinar pela temporada 2012.

Vamos aguardar...

2 comentários:

Eloir disse...

hoje de manhã a lotus confirmou...

João do Cassino disse...

assinou

bom pq o kimi volta!!

ruim pq é uma vaga a menos para o rubens. Será, José?

abraço