segunda-feira, 21 de novembro de 2011

40º GP Brasil de F1 - Programação completa

Eis a programação completa para o 40º GP Brasil de Fórmula 1. O único ponto que falta por escrito é o passeio do tricampeão Nelson Piquet a bordo de sua Brabham BT49C com a qual sagrou-se campeão mundial pela primeira vez em 1981, ha exatos 30 anos, que à exemplo do histórico passeio de Emerson Fittipaldi a bordo de sua Lotus 72D ano passado, deverá ocorrer antes do desfile dos pilotos no Domingo.

Sexta, 25 de novembro

10:00 - 11:30 Treino Livre, Fórmula 1 - (Transmissão SPORTV)
12:00 - 12:35 Treino Livre Evento Suporte, Porsche Cup
14:00 - 15:30 Treino Livre, Fórmula 1 - (Transmissão SPORTV)
15:45 - 16:20 Treino Livre Evento Suporte, Porsche Challenge

Sábado, 26 de novembro

11:00 - 12:00 Treino Livre, Fórmula 1 - (Transmissão SPORTV)
12:30 - 13:30 VIP Charity Drive
14:00 - 15:00 Sessão de Classificação, Fórmula 1 - (Transmissão TV GLOBO)
15:10 - 15:45 Sessão de Classificação Evento Suporte, Porsche Cup
16:00 - 16:35 Sessão de Classificação Evento Suporte, Porsche Challenge

Domingo, 27 de novembro

9:10 - 9:20 Desfile de Carros de Serviço
09:40 - 10:15 Evento Suporte, Porsche Challenge
10:25 - 11:00 Evento Suporte, Porsche Cup
11:15 - 11:25 Homenagem Nelson Piquet
11:30 - 12:15 VIP Charity Drive
12:25             Foto Pilotos, Fórmula 1
12:30             Desfile de Pilotos, Fórmula 1
13:30             Formação do Grid de Largada, Fórmula 1
13:45             Fechamento saída de box, Fórmula 1
14:00             40° GP Brasil de Fórmula 1, 71 voltas - (Transmissão TV GLOBO)
NOVOS LINKS PARA ASSISITIR NO COMPUTADOR - É só clicar, esperar um pouco e fechar as chatas propagandas que aparecem bem no meio da bendita tela da "TV" (os botões de fechar são bem pequenos e ficam "disfarçados"):

LINK 1



LINK 2


LINK 3

LINK 4
 

2 comentários:

Thiago Jhonathan disse...

Olhando o layout da pista de Interagos lhe pergunto,seria realmente necessário colocar uma zona de DRS nela?Sei lá ,já está mais do que batido de que o ponto de ultrapassagem dessa pista é o ''S'' do Senna,que ja sem DRS é muito muito díficil quem está a frente se defender com esse aparato então será uma covardia.Sem falar na bobagem de pensarem numa segunda zona no fim da reta oposta,sendo que lá nao se ultrapassa na ''marra'' e sim usando a cabeça....

Anônimo disse...

Thiago, acho que a zona na reta oposta vai fazer com que posições sejam devolvidas em equipes parecidas. O ideal seria só no S