segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sérgio Perez na Ferrari

Eis o vídeo com as imagens do atual piloto da Sauber e estreante na categoria Sérgio Perez testando a Ferrari F1 de 2009 na semana passada. Lembrando que o mexicano tem pré-contrato com a Ferrari, que por sua vez teria a opção de promovê-lo a titular já em 2013 após a possível saída de Felipe Massa da escuderia italiana rumo a outra equipe do grid, isso por que só nas equipes grandes, pelo menos até esse momento, os contratos de Felipe Massa, Mark Webber, Lewis Hamilton, Jenson Button (outro possível candidato à vaga do brasileiro), Michael Schumacher e Nico Rosberg devem todos vencer no fim do ano que vem.

4 comentários:

João do Cassino disse...

sonhei hoje que estava vendo tv e apareceu a noticia da demissão do massa.

seró premonição?
será que o massa quer levar um justa causa e garantir um bom FGTS??

huhauhauha

mas eu vejo o perez na ferrari em 2013.
talvez até antes...
será??

abraço

Anônimo disse...

A Ferrari quer Button para parceiro de Alonso. Button quer um $enhor contrato e igualdade no time com Alonso... Kimi quer a McLaren e a McLaren quer Kimi, Hamilton não quer Kimi como companheiro (2007 de novo?). Perez tem arrojo e padrinho (Telmex), Perez é a segunda opção da Ferrari, Massa não é opção da Ferrari, ficou porque a Ferrari queria agradar os Todts, agora chega.

joakineto disse...

Acho que Button não sai da MClaren. Ele vem fazendo um trabalhando muito bom lá, e tornando a dupla entre ele e o Hamilton a mais equilibrada do grid. A MClaren sabe que não arruma outro piloto bom e que consiga conviver numa boa com seu amado Hamilton.

E não entendo porque tiraram Kimi (que até foi Campeão pela equipe) sem pena e não tiram o Massa logo da Ferrari para dar chances a um piloto que mereça (Como o Rosberg).

Tanto a Ferrari quando a RBR tem tudo para não renovar novamente o contrato de Massa e Mark respectivamente. Dai em 2013 abrem duas vagas de ouro. Perez ainda é novo para correr pela Ferrari. Espero que seja alguém que está merecendo.

Júlio Barbosa disse...

Para qualquer um que vier/for: "Fernando is faster than you. Can you confirm you understood that message?"