quarta-feira, 20 de julho de 2011

As novas cores da Renault

Na última corrida de Fórmula 1 (em Silverstone) poucas pessoas repararam, mas a equipe Renault mudou sutilmente as cores de seus carros. Na verdade apenas uma dessas cores. No lugar do preto e dourado o que se viu foi o preto e creme. Não se sabe se esse Lay-out diferente veio para ficar pro resto da temporada ou se foi exclusividade do GP inglês.
Só nos resta aguardar os treinos livres do GP da Alemanha nessa sexta-feira de madrugada e conferirmos como estarão pintados os carros de Vitaly Petrov e Nick Heidfeld. Clique na imagem para ampliá-la


 

11 comentários:

Anônimo disse...

Ficou difícil de notar as mudanças nas cores.

Pedro disse...

Posso estar enganado, mais acho que tu se confundiu dessa vez José Inácio. Acho que as cores das fotos se alteram devido a incidência do sol, pode-se notar na "foto antiga" que em alguns pontos do dourado/creme são idênticos. E ainda, se percebe que na "foto nova" todas as partes do carro estão mais "claras" ou seja, com o sol batendo diretamente em toda região.

José Inácio Pilar disse...

Pedro, não me enganei não, isso foi inclusive comentado entre os jornalistas e fotógrafos presentes. Ha mais fotos que evidenciam isso!

Abraços!

ivansc disse...

vejo das coisas mais um patrocinador, ao lado da marca Genni e o bico

ivansc disse...

vejo das coisas mais um patrocinador, ao lado da marca Genni e o bico

Zé Henrique disse...

Talvez tenha sido pra evitar qualquer tipo de problema por uma propaganda subliminar à marca de cigarro JPS. Uma vez que na Inglaterra (e também na Alemanha) as leis anti propagandas tabagistas sempre foram mais severas.

Vale lembrar que para a corrida do Canadá, a Renault teve que se explicar às autoridades... assim sendo, devem ter tomado essa atitude para evitar problemas semelhantes.

Acredito que na Hungria volte ao normal.

emmodiver disse...

Eu acho que tinha acabado a tinta dourada e como eles estavam sem grana pra comprar foi creme mesmo. rsrsrsrsrsrs. Dourada ou não esse é um dos carros mais lindos da F1. Só perde pra Lotus do Senna, a John Player Special. JPS

Anônimo disse...

Se for analisar só por essa foto, o vermelho também ficou mais claro e o branco também ficou mais preto, assim como o preto empalideceu um pouco. Pode até ser que o dourado tenha ficado mais claro, mas não é por essa foto que dá pra concluir, pois todas as outras cores também estão.

Anônimo disse...

retificando meu comentário acima: "o branco ficou mais branco"

Anônimo disse...

Ficou muito parecido.

Anônimo disse...

José, realmente mudou.

E sabe o que é mais interessante? Depois de duas temporadas com preto e dourado, a Lotus verdadeira também trocou a cor da escrita para creme em 1974 para facilitar a leitura.

Indiretamente acabaram emulando mais uma vez a tradicional equipe.