Na última corrida de Fórmula 1 (em Silverstone) poucas pessoas repararam, mas a equipe Renault mudou sutilmente as cores de seus carros. Na verdade apenas uma dessas cores. No lugar do preto e dourado o que se viu foi o preto e creme. Não se sabe se esse Lay-out diferente veio para ficar pro resto da temporada ou se foi exclusividade do GP inglês.
Só nos resta aguardar os treinos livres do GP da Alemanha nessa sexta-feira de madrugada e conferirmos como estarão pintados os carros de Vitaly Petrov e Nick Heidfeld. Clique na imagem para ampliá-la
11 comentários:
Ficou difícil de notar as mudanças nas cores.
Posso estar enganado, mais acho que tu se confundiu dessa vez José Inácio. Acho que as cores das fotos se alteram devido a incidência do sol, pode-se notar na "foto antiga" que em alguns pontos do dourado/creme são idênticos. E ainda, se percebe que na "foto nova" todas as partes do carro estão mais "claras" ou seja, com o sol batendo diretamente em toda região.
Pedro, não me enganei não, isso foi inclusive comentado entre os jornalistas e fotógrafos presentes. Ha mais fotos que evidenciam isso!
Abraços!
vejo das coisas mais um patrocinador, ao lado da marca Genni e o bico
vejo das coisas mais um patrocinador, ao lado da marca Genni e o bico
Talvez tenha sido pra evitar qualquer tipo de problema por uma propaganda subliminar à marca de cigarro JPS. Uma vez que na Inglaterra (e também na Alemanha) as leis anti propagandas tabagistas sempre foram mais severas.
Vale lembrar que para a corrida do Canadá, a Renault teve que se explicar às autoridades... assim sendo, devem ter tomado essa atitude para evitar problemas semelhantes.
Acredito que na Hungria volte ao normal.
Eu acho que tinha acabado a tinta dourada e como eles estavam sem grana pra comprar foi creme mesmo. rsrsrsrsrsrs. Dourada ou não esse é um dos carros mais lindos da F1. Só perde pra Lotus do Senna, a John Player Special. JPS
Se for analisar só por essa foto, o vermelho também ficou mais claro e o branco também ficou mais preto, assim como o preto empalideceu um pouco. Pode até ser que o dourado tenha ficado mais claro, mas não é por essa foto que dá pra concluir, pois todas as outras cores também estão.
retificando meu comentário acima: "o branco ficou mais branco"
Ficou muito parecido.
José, realmente mudou.
E sabe o que é mais interessante? Depois de duas temporadas com preto e dourado, a Lotus verdadeira também trocou a cor da escrita para creme em 1974 para facilitar a leitura.
Indiretamente acabaram emulando mais uma vez a tradicional equipe.
Postar um comentário