À frente da até pouco tempo combalida e só agora melhorzinha Williams e da tradicionalmente mediana Toro Rosso desde que começou o campeonato 2011, a Force Índia tem se esforçado muito para tentar bater a Sauber, atual 6ª colocada no campeonato de construtores.Para isso se fia nos rápidos pilotos Adrian Sutil, um pouco inconstante e Paul Di Resta, que vem mostrando um bom trabalho para um novato.
Além disso, eles também tem mexido no desenho de partes do carro para torná-lo mais rápido. Como vemos na imagem acima, as laterais da asa traseira (1) ganharam "guelras" para que parte do ar da asa saia pelas laterais. Além disso estrearam recentemente o famoso escapamento (2 e 4 na foto ao lado) com direcionamento de ar para os difusores de ar, que em conjunto com o remapeamento do motor confere mais estabilidade para a traseira do carro, recurso esse que será proibido já na corrida seguinte de Silverstone. Por fim, como já mostrei aqui antes, o bico do carro ja mudou em relação às etapas iniciais, ganhando um perfil menos robusto e mais esguio.
Clique nas fotos para ampliá-las
Além disso, eles também tem mexido no desenho de partes do carro para torná-lo mais rápido. Como vemos na imagem acima, as laterais da asa traseira (1) ganharam "guelras" para que parte do ar da asa saia pelas laterais. Além disso estrearam recentemente o famoso escapamento (2 e 4 na foto ao lado) com direcionamento de ar para os difusores de ar, que em conjunto com o remapeamento do motor confere mais estabilidade para a traseira do carro, recurso esse que será proibido já na corrida seguinte de Silverstone. Por fim, como já mostrei aqui antes, o bico do carro ja mudou em relação às etapas iniciais, ganhando um perfil menos robusto e mais esguio.
Clique nas fotos para ampliá-las
2 comentários:
pelamode Deus, onde desliga essa musica?
Qual música?
Postar um comentário