segunda-feira, 20 de junho de 2011

Filha de Bernie Ecclestone compra casa de mais de 100 milhoes

Em um momento "Caras" o blog resolveu mostrar um curiosidade. Diversas jornais/revistas/sites noticiaram que Petra Ecclestone, a bela filha de Bernie Ecclestone de apenas 22 anos e solteira(!), estaria comprando essa humilde residencia em Los Angeles. Essa seria sua base nos Estados unido, uma vez que ja possui em Londres outra mansão certamente também bastante luxuosa.

Petra é a da esquerda na foto acima com seu pai e irmã.

O imóvel que era avaliada ha alguns anos em 150 milhões de dólares estaria sendo agora comprado por ela por cerca de "apenas" 85 milhões (de dólares, lembre-se), uma verdadeira bagatela em se considerando tudo que ela tem, sua localização e preço inicial.


A casa era de um famoso produtor de Hollywood que morreu em 2006 e cuja viúva quis vender para ir para um lugar menor agora que os filhos cresceram. O imóvel tem 5.250 metros quadrados de area construida num terreno de 19.000 metros. Alem da casa ter cômodos especias como "quarto para guardar prataria" e "quarto de embrulhar presentes", há 14 suítes, 17 banheiros, 5 lareiras, pista de boliche, cinema, adega climatizada para centenas de garrafas, biblioteca, academia, quadras de tenis, 2 piscinas climatizadas, 4 bares, 3 cozinhas, garagem para mais de 100 carros... Enfim, uma infra-estrutura digna das exigencias e egos mais exigentes!

Confira acima, ao lado e abaixo algumas fotos do simpático sobradinho.

2 comentários:

Lucas disse...

E o anão ainda quer mais dinheiro...

CharlesSJ disse...

2 filhas com cara suspeita!! a morena parece Megan Fox