Depois de mostrar em Barcelona um pequeno "flap" de inclinação invertida (para baixo) na lateral do cockpit, à frente das entradas de ar laterais [1], a equipe comandada por Ross Brawn trouxe mais uma pacote de mudanças para o seu W02. Desde a etapa Monegasca os carros de Schumacher e Rosberg ganharam mais novidades, como uma pequena asa nas laterais da proteção das cabeças no cockpit [2] e a mais notória delas uma nova entrada de ar atrás da entrada superior principal [3], possivelmente para arrefecer o KERS ou o câmbio, nos moldes vistos na McLaren desse ano e da Williams de 2009 e 2010. Aparentemente as melhorias não foram suficientes para elevar o rendimento dos carros, sobretudo em ritmo de corrida, que continua sendo o ponto fraco da Mercedes.
Segundo o próprio Ross Brawn declarou meses atrás, é previsto para o decorrer de todo esse ano um extenso cronograma de melhorias para o carro. (Clique na imagem para ampliá-la)
Segundo o próprio Ross Brawn declarou meses atrás, é previsto para o decorrer de todo esse ano um extenso cronograma de melhorias para o carro. (Clique na imagem para ampliá-la)
Um comentário:
Ola josé Inácio a Ferrari tb , teve uma inovadora, mudanca na parte de tras copiada da red bull.
naquela saida traseira parecida com uma turbina rss que sopra no difusor da asa traseira ,será que melhorou ?comente sobre isso. abraço parabens pelo trabalho.
Postar um comentário