Além da asa traseira maior do que o regulamento permite que a Ferrari tentou usar em Barcelona e que foi proibida pela FIA que mostrei aqui, a equipe italiana estreou em seus carros o uso de um recurso até então exclusivo da McLaren: pequenas aletas paralelas embaixo das laterais da asa traseira, formando assim uma continuidade indireta do assoalho e garantido melhor direcionamento de ar do fluxo que sai de lá.
Essa novidade tanto foi usada na asa proibida como na outra que acabaram usando, veja:
Essa novidade tanto foi usada na asa proibida como na outra que acabaram usando, veja:
2 comentários:
Sem cornetagens por favor! Mas eu sou mais a Williams de Barrichello daqui um mês com Mike (projetista) que essa inovações da Ferrari para 2011 inteiro!
Vou apostar aqui p06 para Rubinho antes do final do ano e p01 para o ano que vem!
Sem sacanagens com Massa também...por favor, Massa era ídolo quando venceu no Brasil e estão massacrando, ele não merece isso!
Vamos fazer uma campanha contra a pressão sobre os pilotos exercida aqui no Brasil (cornetas e plim plim), deixa isso apenas para os patrões deles.
Somos brasileiros e não desistimos nunca!?? Se tem um cara que não desiste nunca é Rubens Barrichello! Vamos valorizar a persistência (principal qualidade de uma pessoa bem sucedida!) Por favor, não diga que um sujeito que tem tudo na vida (até avião) é mal sucedido porque não tem um camp de f1. Feliz aniversário Rubinho!
Faço suas as minhas palavras!
Parabéns Charles e Barrichello!
Postar um comentário