sábado, 7 de maio de 2011

Buscando reagir, Williams tras novidades para a Turquia

Enfrentado a mais grave crise desde que deixou a parceria com a fabricante alemã BMW, a Williams trouxe para a pista da Turquia algumas novas peças para tentar reagir e ver se marcam seus primeiros pontos, objetivo ainda distante se tomarmos como parâmetro as três corridas iniciais de 2011.



Entre as novidades visíveis no FW33 destacam-se sua asa traseira (ao lado) com novo desenho, agorá com a área da asa inclinada principal (e móvel) menor.

Além disso, uma nova asa dianteira, novos dutos de resfriamento dos freios e assoalho redesenhado também foram prometidos para estrear na etapa Turca, mas pelo menos até agora eu não os achei e assim que o fizer, trago as imagens aqui também!

Clique na imagem para ampliá-la

2 comentários:

Anônimo disse...

De acordo com o Rubens a Williams não utilizou hoje a asa traseira nova.

"Nós também não usamos a nova asa traseira, que foi uma das atualizações que trouxemos para esta corrida, então, foi uma boa classificação para nós, poder terminar em 11º."

Raphael

Anônimo disse...

eu não sou projetista mas começa parecer que como diz Gavião Bueno o carro não nasceu bem...então parece que atualizações não adiantam muito...por falar em Wiliams, põe a foto da pintura atual no blog também José Inacio