Como falei em meu "Balanço final do GP da Austrália", Nick Heidfeld não correu muito bem nesse domingo, chegando 11 posições atrás de Petrov (9, depois que as duas Sauber foram desclassificadas).
Conforme eu também adiantei no texto, isso se deu em grande parte porque seu Renault R31 foi acertado logo na primeira curva e correu o resto do GP com a carenagem capenga, comprometendo sua aerodinâmica e performance. Veja com que carro Heidfeld correu todo o GP:
Clique na imagem para ampliá-la
Conforme eu também adiantei no texto, isso se deu em grande parte porque seu Renault R31 foi acertado logo na primeira curva e correu o resto do GP com a carenagem capenga, comprometendo sua aerodinâmica e performance. Veja com que carro Heidfeld correu todo o GP:
Clique na imagem para ampliá-la
7 comentários:
ao igual que com MAldonado, vamos a ter que esperar 15 dias pra saber como vai ser essa combinação de piloto e carro
Tudo bem, mas ele estava com o carro assim desde a classificação ? Porque ele ficou atrás de muitas equipes inferiores.
Caraca
E porque não classificou bem?
...olha só eu nunca tinha visto um radiador de F1 antes...bom mas voltando a pergunta, é pq ele é o heidfeld!!!1se fosse outro piloto ao nivel de kubica ou petrov, ai sim seria melhor.
abrço
bfskblog.blogspot.com
Putz!!! Tá explicado o porque da corrida no "fundão" dele... se bem que a classificação não ajudou também... e não tinha esse buraco na classificação... vamos ver na próxima classificação/corrida.
Postar um comentário