sábado, 26 de março de 2011

Hispânia usa bico do carro 2010

Depois de ficar de fora do GP da Austrália por apresentar um carro sem condições mínimas de acompanhar o ritmo dos demais, muitos se perguntam até quando ela vai durar esse ano.

Mais um sinal de que estão no "bico do corvo" é o fato de terem usado em seus poucos quilômetros percorridos em Melbourne o conjunto dianteiro do carro do ano passado, bico e asa dianteira para ser específico. A razão não é sabida, talvez medo de perder uma peça sem reposição em caso de colisão.


Mas se por um lado o carro é realmente o "novo" F111 apresentado nos testes em Barcelona (na verdade o F111 é o F110 revisado) como os diferentes formatos das entradas de ar laterais deixam visíveis, por outro a foto abaixo não deixa dúvida que as peças repitandas do F110 ainda encontram uso nesse carro capenga, compare:

Clique na imagem para ampliá-la

 

6 comentários:

@BaracKodamaF1 disse...

Talvez tenha sido um dos motivos pro mal desempenho no Qualifying.

Unknown disse...

Com um carro praticamente sem teste algum, sem um mínimo de tempo para acerto, e com um bico projetado para um outro carro, que com certeza não trabalha em harmonia com a parte traseira, como deve trabalhar o bico novo, achei o carro da Hispânia "extremamente" rápido.
Levando isso em conta o F111 me passou a impressão de ter potencial pra passar no ponto de corte.

Anônimo disse...

Poxa parabens José Inacio, estava justamente olhando as fotos do treino e percebi isso, corri no seu blog e já tinha o post, show de bola! Abras Lucas Mendonça

Igor Otoni disse...

Essa Hispânia que andou na classificação parece mesmo ser o 2010 maquiado. Nem asa traseira móvel eles têm. Reparem que onde todo mundo abre a asa, as deles continuam quietinhas como sempre.

Jomar disse...

a Hispânia é uma desonra à F1 o pior é que a FIA permite isso.

f1world disse...

Hispania parece um nome de uma Doença!!! hihihihi