sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Williams estreia pintura nova na pista

Essa imagem foi obtida por um site inglês. Trata-se do Venezuelano Pastor Maldonado ao volante, uma vez que desde os testes de Barcelona Rubens Barrichello, embora sempre em contato direto com a equipe, se encontra fora da Europa para ficar com a família, uma vez que celebrou ontem seus 14 anos de casado.


Também não se sabe quando teria sido obtida, se antes do lançamento oficial ou se logo após o mesmo, mas uma coisa fica clara: Há bastante espaço para que potenciais novos patrocinadores estampem seus nomes nas laterais da asa traseira, laterais da carenagem, em cima da entrada de ar e à frente do cockpit do carro.

Quem sabe isso ocorra ao longo da temporada se a equipe confirmar o bom desempenho apresentado nos testes e após resolver os problemas iniciais com o KERS (eles estão enfrentando problemas apenas com o resfiramento da unidade)? Tomara, o desenvolvimento do carro só teria a ganhar com verba extra.

7 comentários:

Christian H. disse...

Deve ter sido antes do lançamento, pois não tem o patrocínio da AT&T nesta foto.

José Inácio Pilar disse...

Bem apontado, Herr Christian! Olhos de lince heim! Nessa foto realmente o logotipo da AT&T só aparece na asa dianteira (em cima da parte branca).

Mário disse...

Além do logo da At&T, é possível observar a ausência da Reuters no aerofólio e o PDVSA abaixo do Randstad menor em relação ao lançamento de ontem.

Thiago disse...

Veja a comparação pessoa, caso o Jose Inicio queira pode postar ficar a vontade .

http://www.flickr.com/photos/59961323@N03/5476329932/

Anônimo disse...

A foto, possivelmente, foi tirada antes do lançamento. Para tanto, basta observar na reportagem lançada no blg, ontem, para verificar que há mais patrocinadores.
A Williams será bem forte neste ano. É o que espero.

Leonardo Contesini disse...

Essa Brabham BT-52 da Williams ficou bonita!

WBrandt disse...

Vamos torcer para que mais investidores apareçam e que a Williams venha forte e tenha condições de desenvolver o carro do decorrer desta temporada. Go Williams!!! Go Rubens!!!

PS: J.Inácio, teria condições de vc me enviar essa foto de fundo do Barrica no Jordan de 1994??? Achei linda d+ a foto. Se puder enviar no wagnerbrandt@yahoo.com.br ficaria muito grato.
Grande abrass.