sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Williams já fechou novos patrocínios para 2011

O Presidente da Williams, Adam Parr está otimista quanto à condição financeira da equipe, apesar dos rumores que Nico Hulkenberg cederia seu lugar no ano que vem para um piloto pagante (Pastor Maldonado).

Para Parr, "A equipe está financeiramente em grande forma", "Ainda não tomamos nenhuma decisão quanto aos nossos pilotos para o ano que vem, o que fizemos foi substituir todos os patrocínios que perdemos", acrescentou ele em Abu Dhabi nessa sexta-feira.

"Me sinto mais otimista (agora) quanto ao futuro do que ha muito tempo. Financeiramente estamos em grande forma, estamos otimistas quanto ao futuro"

"Ainda não tomamos a decisão quanto aos pilotos porque temos que analisar toda a temporada e assim que o fizermos, vamos anunciá-los."

Parr também elogiou Nico Hulkenberg depois de seu desempenho no GP do Brasil:

"Foi um momento muito excitante para toda a equipe, (visto que) infelizmente nós não temos momentos assim com muita frequência, mas foi excitante" ele disse.

É muito difícil para um piloto estrear na Formula 1 sem quase nenhum teste, mesmo para alguém com seu passado de vitórias nas categorias anteriores, e ele tem desafiado (seus limites) o tempo todo"

"Temos visto um grande progresso em sua consistência e ritmo de corrida. Estamos orgulhosos do que ele tem feito esse ano."
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Se os patrocinadores já estão certos, os pilotos tb estão quem vai investir sem saber quem vão ser os pilotos??
@pakexo