sexta-feira, 16 de maio de 2014

Mercedes evolui seu carro


Apesar de ter o carro mais rápido e inconteste desse início de ano, a Mercedes não se acomoda na liderança e continua trazendo evoluções para o W05 de Lewis Hamilton e Nico Rosberg. Prova disso é o novo desenho da carenagem traseira que usaram no GP da Espanha, mais compacta e uniforme que a usada até então, acentuando o formato afunilado daquela região, como vemos na comparação acima.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Na foto também vemos outras pequenas modificações nos elementos aerodinâmicos que disciplinam o fluxo de ar na região que cerca as entradas de ar laterais, bem como a ausência das aberturas de ventilação ao lado do cockpit, mas esta última configuração especificamente pode variar conforme a temperatura da pista, não sendo necessariamente uma evolução. Clique na imagem para ampliá-la!

3 comentários:

Anônimo disse...

Na asa traseira parece que fecharam aqueles pequenos cortes tio

Anônimo disse...

É uma grande modificação... toda a traseira do carro está menor...até a suspensão traseira foi modificada...ficou muito "similar" a traseira da RBR e Ferrari...

José Inácio Pilar disse...

A suspensão, ao que me consta, não mudou e aqueles cortes continuam lá, o ângulo da foto que engana um pouco nessa comparação!

Quanto à cor dos pneus, isso é a simples diferença entre os compostos mais duros/mais moles!


Abs!