quinta-feira, 15 de maio de 2014

Fim dos testes em Barcelona



Como vocês sabem, as equipes de Fórmula 1 testaram ontem e anteontem na mesma pista de Barcelona do último GP para a 2ª de quatro rodadas com 2 dias cada de testes coletivos. No primeiro dia, com a pista molhada em grande parte do tempo, tivemos a surpreendente mas absolutamente irrelevante liderança do inglês Max Chilton, da Marussia e um Felipe Massa garantindo que identificou a causa do seu desempenho ruim com os pneus na última corrida. Kamui Kobayshi, da Caterham, bateu no fim do dia, destruindo seu carro.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

No dia seguinte tivemos Pastor Maldonado liderando com folga a tabela de tempos com a Lotus, reiterando a impressão que tenho que o carro vem melhorando nitidamente e que assim que o venezuelano parar de comete erros cretinos nas corridas/classificações, deverá pontuar com certa facilidade, como já fez Grosjean. Nesse dia também tivemos como notícias a presença da piloto Suzie Wolff,a mulher do sócio da equipe Williams e da Mercedes Toto Wolff, a bordo do FW36, e em que pese ela ser uma piloto fraca, aparentemente ela fez um bom trabalho. A Caterham não participou dessa última sessão por conta das avarias da colisão de Kobayashi no dia anterior.


A próxima sessão de testes coletivos da categoria se dará na pista de Silverstone, logo após o GP da Inglaterra. Abaixo seguem as tabelas de tempos dos dois dias em Barcelona:

1º DIA:


2º DIA:

4 comentários:

Anônimo disse...

A Williams já pode trocar o massa pela Srta Wolf... dessa forma ele nao vai mais precisar encontrar desculpas por seus péssimos resultados!

Matheus Henrique disse...

O tempo do Chilton do 1º dia colocaria ele no terceiro lugar no segundo dia com isso ficando na frente das ferraris, willians, red bulls. Mesmo sendo feito esse tempo com os pneus macios e as outras equipes com os medios, isso ja mostra uma certa evolução na Marrusia. O que podemos esperar daqui pra frente???

Caetano disse...

Respondendo ao Matheus: NADA!!! Kkkkk

Ri7 disse...

Porém esse tempo tbm colocaria ele na 4a posição do grid de largada de acordo com os tempos oficiais do final de semana:
Chilton: 1.26.434
Bottas: 1.26.632