segunda-feira, 12 de maio de 2014

As novidades da McLaren


A McLaren, assim como muitas outras equipes, apareceu na etapa da Espanha com várias novidades em seu carro. O bico, não é novo, já que havia sido remodelado recentemente bem como a asa dianteira (que na foto de cima está danificada), mas trouxeram novos dutos de arrefecimento para os freios dianteiros e traseiros. Também podemos ver que uma saída de ar que havia na lateral do carro, junto às dobras externas do assoalho, não está mais lá.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Os carros de Jenson Button e Kevin Magnuessem também estrearam um novo difusor de ar traseiro com as bordas mais arredondadas, como vemos nas imagens comparadas abaixo. O resultado dessas mudanças, como se viu, não foi dos melhores, já que pela terceira etapa consecutiva não conseguiram sequer chegar na zona de pontos... Clique nas imagens para ampliá-las!

5 comentários:

Anônimo disse...

Inácio, Saudações você não acha que quando a Williams adiou a ida do Massa pro Q3,pressionando o mesmo a fazer somente uma volta rápida, dfez com que o GP do brasileiro fosse por água a baixo?Essa Pressão não foi totalmente desnecessária? Logo na Espanha, um circuito chato, e sem o menor ponto de ultrapassagem. erros assim, distanciam a Williams da Force India que é mais constante no campeonato? Shelton

José Inácio Pilar disse...

A Ferrari fez o mesmo com Raikkonen e este largou à frente de Alonso...

vestiba_13 disse...

Você acha possível a saída do Alonso da Ferrari no final do ano? E qual equipe ele poderia ir?
Abraço.

Unknown disse...

O aerofolio dianteiro é completamente diferente!!

José Inácio Pilar disse...

Aline, como disse no texto, a asa dianteira na foto de cima está quebrada, por isso passa essa impressão.

Abs!