sábado, 1 de março de 2014

Volto na 4ª feira

É assim que pretendo "pular" o carnaval: na paz e no sossego distante do mundo moderno! Ta bom, talvez não exatamente num lugar idílico como o dessa foto, mas deu pra passar a ideia! Voltarei com as atividades do BLOG já nessa na quarta-feira, mas continuarei de olho nos acontecimentos e se algo importante ou fora do comum ocorrer, voltarei aqui em edição extraordinária. Divirtam-se muito e com responsabilidade nas festas, mas não bebam antes de dirigir! Até mais!

7 comentários:

Carlos Junior disse...

Até José :D Um bom carnaval para você e um bom final de semana !!!
gosto muito de seuas postagens :)

Anônimo disse...

Massa barbarizou hoje, melhor tempo da semana... sei não... acho que a Williams vem com tudo em 2014.

Anônimo disse...

Kimi na simulação de corrida fez trechos mais longos com os pneus do que o Alonso, e ainda foi 0,5 segundo mais rápido que o espanhol...Ou seja, além do finlandês economizar mais os pneus, ele tb andou mais rápido! Esse ano promete na Ferrari!

Anchor disse...

Previsão...no terceiro Gp uma enroscada entre as Ferraris. Diversão à vista.
Torço para que as equipes as equipes com motor Mercedez dominem a primeira parte do ano com grande equilíbrio entre elas e na segunda parte a RedBul/ Renault deem a volta por cima e na última corrida com os pontos dobrados o Vettel ganhe o campeonato.

Leandro Lefa disse...

Gostei ainda mais de ti agora, José!
Curte aí, bem longe da avenida!

Mura disse...

Poucas coisas interessantes sobre a F1 nos últimos dias... saudades do Zé.

Anônimo disse...

Cadê vc Zé??? Muito se fala a respeito de Mercedes e Williams. Informações apontam estas duas como as melhores neste início de temporada, mas algumas outras equipes podem ter escondido o jogo. A redbull parece capengar, mas não podemos esquecer que eles são tetra campeões. Marussia pode estar mais a frente do grid com relação ao seu próprio histórico. O que me intriga é o seguinte? Como pode a Williams ter um carro tão ruim no ano passado e neste ano ser apontada como uma das favoritas? Será que eles começaram a criar este carro muito cedo a ponto desistir do carro do ano passado mais cedo ainda? O que vc acha de tudo isso?