quinta-feira, 20 de março de 2014

McLaren também estreou asa nova no GP da Austrália


Curta nossa página no FACEBOOK clicando AQUI e também siga-me no Twitter: @inacioF1

Apesar de não ter conseguido se brigar com a Red Bull de Ricciardo e muito menos se aproximar da Mercedes de Rosberg, a McLaren foi razoavelmente bem no GP da Austrália, conquistando um pódio que acabou sendo duplo com a desclassificação do australiano. Uma das cartas na manga da equipe, além dos potentes motores alemães, foi uma nova asa dianteira, mais evoluída em relação à usada nos testes de inverno, à exemplo de Mercedes e Lotus que também trouxeram novidades, como mostrei AQUI e AQUI.

Acima vemos a comparação entre ambas e ficam claras as sutis diferenças entre elas. Aliás, a equipe adiantou que espera ser 0,5s mais rápida por volta já no próximo GP, o da Malásia no fim de semana que vem. Será que já preparam mais novidades aerodinâmicas? Ficarei de olho. Clique na imagem para ampliá-la!

3 comentários:

Tô de Boas disse...

Ouvi que este meio segundo será com uma asa dianteira totalmente reformulada, visto que as asas pontiagudas tem um desempenho inferior ao das outras soluções, encontradas por mercedes, ferrari e RBR

Anchor disse...

Toda hora trazem uma novidade que dizem fazer o carro ficar mais rápido. Será mesmo? O que vai decidir esse ano serão os motores, será que a Renault vai conseguir tirar a diferença em relação aos Mercedez só no aprimoramento do software?

Anônimo disse...

Anônimo ivan leo disse...
...

ola José . olha este vídeo que interessante. acho que e uma boa matéria para vc colocar , no blog. Motion Multi-Duct.

http://www.youtube.com/watch?v=mJybR-uWTUc