Depois de exibir a marca dos lubrificantes Mobil no GP da Austrália, a McLaren deverá exibir no GP da Malásia o logotipo dos combustíveis Esso nas laterais dos seus MP4/29 de Jenson Button e Kevin Magnussen. Vale lembrar que essa marca de combustível é do mesmo grupo dos lubrificantes, a petroleira ExxonMobil.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Parece que enquanto a equipe inglesa não fecha um patrocinador principal para a temporada toda (e as seguintes), está ao menos fechando acordos corrida-a-corrida com seus atuais parceiros de longa data, conforme essa imagem obtida durante a pesagem dos carros na Malásia deixa a entender. Clique na imagem para ampliá-la!
6 comentários:
já faz um tempo que a mclaren adota um esquema de patrocinio igual as equipes das indy.
Inácio, pelo regulamento eles só não podem mudar a cores do carro ?
Pode servir como um exemplo para uma mudança, cada carro de uma equipe com pinturas diferentes. Já que a maioria das equipes tem um piloto número um definido, quem traz mais dinheiro, tem a preferência técnica e esportiva mesmo. Seria legal a Williams com as cores da Petrobras e o logo no engine cover bem grande. A RedBull com cores diferentes, uma Lotus preta e dourada e quem sabe uma Gold Leaf, uma Mclaren laranja, etc.
Podem mudar a pintura desde que os carros sejam iguais.
A Mclaren esta com o pinto maior tb nessa corrida...acho que eles se sentiram intimidados por conta do pipizinho deles ser o menor do grid na ultima corrida
Uma hora a "poderosa" tinha que pedir arrego e começar a BANCAR DO PRÓPRIO BOLSO! Quantos títulos de pilotos a Mclaren venceu desde 2000? Quando foi o último título de construtores? Mclaren esta DEVENDO resultados a anos! Chega de OBA-OBA-OSTENTAÇÃO e POUCOS RESULTADOS! CHEGA DE FIASCO, CHEGA DE VEXAME!!!
Recado de Ron Dennis "VOLTEI COMO OBSERVADOR"
Martin Whitmarsh foi o primeiro a ver o olho da rua, e não me digam que ele não teve chance! Nos últimos 14 anos a Mclaren só foi campeã uma vez(de pilotos). Ok, Ron Dennis era chefe de equipe até 2008, só que ele não precisava provar mais nada a equipe! Whitmarsh ficou cinco anos como chefe e pouco mostrou, era hora de entregar o cargo!
O que Lewis e a Mclaren fizeram em 2008 não foi nenhuma obra-prima(equipe e piloto erraram muito na temporada, Lewis também foi campeão "raspando" em cima de um piloto que nunca foi campeão), mas nem isso Whitmarsh conseguiu.
Por isso Ron Dennis voltou, e voltou com liderança MÃO DE FERRO como uma grande equipe tem que fazer.
Basta lembrar liderança de Schumacher nos tempos de Ferrari, ou RBR com Vettel(time dos sonhos, sem oba-oba, trabalho e resultados...patrocinadores de peso[caso da Ferrari] apareciam aos montes).
Ron Dennis chegou aos "44 minutos" pra salvar a equipe do abismo, já começou com Magnussen. Questão de "detalhes" para um grande patrocinador fechar com a equipe. Dennis é raposa velha, já fez um contrato AMARRADO com a Honda, a meta é disputar e levar títulos. Fica uma dúvida, Button fica ou sai em 2015? Alonso fica ou sai da Ferrari? Como fica todo aquele amor declarado a equipe italiana?
Honda quer o espanhol de qualquer jeito, mas pode dar alemão...abre o olho RBR!
Alonso ou Vettel na Mclaren a partir de 2015, pode ser um banho de água fria pra Magnussen, por isso ele tem que mostrar SERVIÇO JÁ!!! Estratégia de Ron Dennis???
O novato já começou dar show de capacidade na Austrália, se continuar assim, o dinamarquês pode ser declarado líder do time ano que vem. Carro bom em 2014 Magnussen tem pra mostrar serviço, não precisa ser campeão, basta convencer o exigente patrão...
Marcelo
Postar um comentário