quinta-feira, 20 de março de 2014

Bia Figueiredo corre na Stock Car em 2014


A piloto Bia Figueiredo, que dedicou seus últimos quatro anos à Fórmula Indy, correrá toda a temporada de 2014 na Stock Car pela equipe ProGP com o patrocínio do Grupo Ipiranga, no caso das lojas de conveniência AM/PM.

Curta nossa página no FACEBOOK clicando AQUI e também siga-me no Twitter: @inacioF1

Com isso a categoria ganha o reforço de sua primeira piloto mulher desde a fundação da categoria, há mais de 30 anos. Ela estréia já nesse fim de semana na etapa de Interlagos, que tem como grande atração a corrida em duplas ao lado de Duda Pamplona - Augusto Farfus, Nelsinho Piquet, Bruno Senna, Alvaro Parente, Oswaldo Negri Jr, Rafael Suzuki, Ricardo Rosset, Bruno Junqueira, Lucas Di Grassi, Enrique Bernoldo, Chico Serra entre outros também vieram reforçar o grid ao lado de outros pilotos titulares.

O canal a cabo SporTV transmite a classificação da etapa no sábado ao vivo às 14:00hs e a Rede Globo transmite a corrida, também ao vivo, às 10:50hs desse Domingo!

4 comentários:

Anchor disse...

Desistiu da carreira internacional...para se dar bem nos EUA, ter várias opções, é precisa se dar bem nos ovais. Poderiam ter corridas desse tipo aqui.

Jagua disse...

Limitada e arrogante.

Anônimo disse...

Ela já ganhou alguma coisa sem ser no kart ? bom vamos ver se aqui ela não fica se arrastando igual nas tristes corridas da Indy

Fernando Cruz disse...

Acho a Bia Figueiredo uma gatinha. Ela poderia, com certeza, pousar para a Sexy ou para a Playboy. O que o nobre jornalista acha?