terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Rob Smedley troca Ferrari pela Williams

Rob Smedley, ex-engenheiro de pista de Felipe Massa nos tempos de Ferrari, finalmente foi anunciado na Williams, onde passará a bater cartão na função de Chefe de Performance na sede da equipe na Inglaterra a partir de pouco antes do GP do Bahrein. Outro reforço da equipe é a contratação de Richard Lockwood, novo estrategista chefe, vindo da Marussia.

Esses dois são apenas os mais recentes anúncios de reforços da Williams, que vem contratando vários engenheiros gabaritados de equipes rivais como Lotus, Red Bull e Ferrari nos últimos meses como parte de sua estratégia para voltar a ser competitiva a partir dessa temporada, aproveitando que reforços financeiros importantes estão chegando na equipe esse ano.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Já me adiantando à algumas perguntas que virão, acredito sim na possibilidade de um ano significativamente mais forte para a Williams de Massa e Bottas em 2014 com todos esses reforços técnicos, financeiros e com os fortes e confiáveis motores Mercedes os empurrando sob a liderança do competente Pat Symonds, mas não creio num milagre como o visto nos tempos da Brawn em 2009, onde arrancaram para o título deixando as demais equipes comendo poeira.

7 comentários:

Anônimo disse...

Do que adianta ter várias peças de lego legais e não ter criatividade e organização pra saber montar? ..espero DE VERDADE que eles saibam colocar a equipe pra produzir um bom carro! Go Massa/williams!!

Eduardo Loner disse...

Eu acredito que a Williams F1 Team estará na briga pelo título no final do ano (piloto e equipe), se vai ganhar não dá para saber, principalmente pelo fato de dobrar os pontos na última corrida.

Anchor disse...

A briga vai ser no pelotão intermediário com Force India, Sauber, Lotus, Toro Rosso, um salto de desempenho igual a 2009 com a Brawn Gp pouco provável.

LenneF1 disse...

Esse ano não da pra fazer previsão de nada nem ninguém!

Rafael Vieira disse...

Vale lembrar que o feito Brawn em 2009 se deu por conta da brecha de regulamento que a FIA aprovou, onde jamais deveria ter permitido difusor duplo, mas por interesses eles deixaram passar.

Anônimo disse...

Se a Williams viesse poderosa como a Brawn GP... lembrem-se que o Massa terá um companheiro (Bottas) de equipe, ok? #ficaadica

Anônimo disse...

Eu acho esse cara um looser. Só ferrou com o Massa. Mesmo ele obedecendo ordens da Ferrari ele poderia tirar um coelho ou outro da cartola com uma estratégia vencedora. Sai carniça!!!