segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Após 20 anos, Williams segue homenageando Ayrton Senna

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Homenagem começou em 1995

Passados vinte anos da morte de Ayrton Senna em um de seus carros, a equipe de Frank Williams continua a homenagear o último piloto morto num carro de Fórmula 1.

Como vem fazendo em todas as temporadas desde a que ocorreu o acidente, a letra "S" do logotipo criado pelo piloto segue aparecendo nas laterais de seus dois carros, agora na ponta esquerda do bico (antes apareciam numa das hastes de fixação da asa dianteira do carro).

Vamos ver como a Williams se a manterá essa posição após a apresentação da nova pintura da Martini nas próximas semanas. Clique na imagem para ampliá-la!

7 comentários:

Fernando Cabral disse...

Inácio,não sei se é veredicta a informação mas li que a Williams já anuciou que com a nova pintura também mudará o logo de homenagem a Senna,inclusive maior para lembras os 20 anos sem ele.

LenneF1 disse...

Tbm li isso em algum canto.. será maior esse ano.

Anônimo disse...

É o mínimo que se pode fazer depois de uma verdadeira "cagada" que fizeram na barra de direção.

Pra mim, essas homenagens não significam nada, um piloto morreu por um erro bizarro aos 34 anos, e ninguém foi punido...

Se Airton pudesse, esmurrava toda equipe Williams, e é fato, por muito menos Senna distribuia socos no circo, aconteceu com De Angelis, Mansell e Irvine(até um jornalista tomou soco do brasileiro. Fora um mecânico que foi agredido por Senna nos boxes da Mclaren).

Bom que se diga, Senna também tomou uns sopapos nessas brigas.

Nesse caso, pra mim não tem meio termo, agrediu...perdeu a razão! Senna sempre arrumou confusão, isso desde os tempos de Kart...


Marcelo

Anônimo disse...

Babaca sempre falando merda do Senna
em tudo que é blog...Haja saco

Anônimo disse...

Quem acredita que não rola uma verba do Instituto Ayrton Senna para a equipe Williams durante todos esses anos de "homenagem" levanta a mão!!!

Anchor disse...

Depois de 20 anos ainda o assunto gera boas discussões. Lembro quando ouvi a noticia, onde estava e quem falou. Como muitos achava que os ídolos eram imortais e custei a acreditar.

Anônimo disse...

Não me lembro da Ferrari ter feito algo assim pro Giles. Da lotus ter feito pro Rindt. Da Tyrrell ter feito pro Cevert. Só não me lembro.