sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Os carros da Andretti 2014

Da direita para a esquerda os carros de Muñoz, Hinchliffe, Andretti e Hunter-Ray

A equipe Andretti Autosport de Fórmula Indy revelou as pinturas de seus carros da temporada de 2014. Os 4 carros de sua equipe trocaram os motores Chevrolet pelo Honda. O novato colombiano Carlos Muñoz pilotará o carro 34 de cores verde e branca com os patrocínios da Cinsay e AndrettiTV.

Ryan Hunter-Ray, campeão da temporada 2012, usará o número 28 num carro todo amarelo e bancado pela transportadora DHL. James Hinchcliffe usará o carro azul e branco com as cores da empresa de computação Cyber-Data. Por fim, Marco Andretti, filho do patrão, usará o carro amarelo e azul com a marca de bebidas Snapple.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Hoje, sexta-feira dia 17, começam os primeiros testes coletivos das equipes equipadas com motores Chevrolet na pista de Sebring, com a presença dos brasileiros Tony Kanaan agora pela forte Chip Ganassi, Helio Castroneves da Penske e do badalado Juan Pablo Montoya, que retorna à categoria também pela mesma Penske.

3 comentários:

Geraldo disse...

Alguma novidade sobre o futuro do Bruno Senna? WEC, Indy ou Stock Car em 2014?

José Inácio Pilar disse...

Geraldo, nada ainda.

Luizim Marques disse...

O carro da Andretti pintado com o amarelo da DHL e com motores honda só me faz lembrar da Jordan que contou com os motores nipônicos (ou foi com a subsidiária Mugen?) entre o fim dos anos 90 e começo dos 2000 (agora de cabeça não sei precisar o ano dos propulsores)

Seja como for, para mim, a pintura mais linda de um carro de formula 1. E original também, com a cabeça de serpente negra no bico.