segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Mercedes apoia Schumacher e mostra carro mais preto


A equipe Mercedes-Benz AMG de Fórmula 1 soltou algumas imagens parciais de seu novo carro 2014, o W05. Nelas podemos ver uma bela mensagem de apoio à seu ex-piloto Michael Schumacher e por tabela também se vê claramente uma nova pintura que, além do famoso tom prata agora conta com tons mais pretos, sobretudo na região da entrada de ar superior e tampa do motor, que assim favorece um maior contraste do logotipo da marca na cor branca.

O carro de Nico Rosberg e Lewis Hamilton (bem como os da Red Bull, Williams, Caterham, Force Índia, Marussia...) será oficialmente apresentado na manhã dessa terça-feira na pista espanhola de Jerez de la Frontera, quando se iniciam os testes coletivos de inverno da categoria. Apenas a equipe Lotus não estará presente.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

7 comentários:

Anônimo disse...

Porque não tiram a foto inteira dessa carroça logo ?

José Inácio Pilar disse...

Estão tentando criar expectativa para o lançamento do carro amanhã.

...e pelo visto estão conseguindo!

Anônimo disse...

Parece que vai ficar bonito! E é bom q seja preto, pq aí nao confunde com a Mclaren que quis copiar o prateado da Mercedes

Leonardo Imolesi disse...

Estão conseguindo e muito bem, olha isso tio !

http://www.youtube.com/watch?v=S2EVt5-Mcog&feature=youtu.be

Nuno Mata disse...

no minuto 1.04 desse vídeo que o leonardo colocou dá para ver bem que o nariz do mercedes vai ser muito idêntico ao da ferrari. tem aquele declive muito acentuado bastante perceptível. agora vamos ver qual das abordagens se revela mais eficaz. a da ferrari (e mercedes), a da mclaren, williams, sauber(e mais algumas que ainda não sabemos), ou a da lotus. ou quem sabe outra qualquer que ainda não tenha sido apresentada...

Pedro Almeida disse...

Inacio, uma pergunta.O carro de formula 1 tem a marcha ré? Eu sei que ela é proibida nos boxes, mas para que ter ela se não pode usar ela nos boxes. Obrigado!

Nuno Mata disse...

e lá veio a minha confirmação da frente do mercedes. a diferença em relação à ferrari é que a do mercedes é LINDA :D ora vejam aqui:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152133476148236&set=pcb.10152133476523236&type=1&theater