quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ferrari (não) divulga foto de seu novo carro coberto


A Ferrari lançou uma enquete para que internautas decidam o nome do novo carro de 2014 da equipe (para votar clique AQUI) e na parte superior dessa página colocaram o que parece ser seu novo carro de Fórmula 1 coberto, o carro de 2014, uma vez que ele tem o bico mais baixo do que o visto nos últimos anos e mais quadrado do que vimos em temporadas mais antigas, descartando assim tratar-se de um carro de outra temporada.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Além disso as extremidades da asa dianteira, ainda que coberta, é baixa como tem que ser desde 2009 e se estendem aproximadamente até onde o novo regulamento técnico de 2014 delimita (mais ou menos até o meio das rodas, 7,5 cm a menos de cada lado que antes). Será esse o novo carro italiano? Se for, como dão a entender, ainda que coberto não parece ter um bico feio como muitas outras equipes deverão trazer..

ATUALIZADO: Como bem alertou o amigo do Twitter @antoniogranato, trata-se de uma foto antiga, da apresentação do carro de 2001 da equipe. Repare como as dobras da capa parecem ser as mesmas nas imagens abaixo: sendo assim, permanecemos sem a certeza de um bico bonito na F1 2014!


4 comentários:

Anônimo disse...

Se familiarizou com qual nome tio ?

Anônimo disse...

Ainda bem q esse carro nao tem aquele Pinto no bico \0/

Anônimo disse...

O carro de 2001 tinha a ponta de seu bico arredondado. Já no carro acima mostrado a ponta do bico é bem retinha. Logo, não pode ser o mesmo carro de 2001, mas também não acredito que seja o carro de 2014. A Ferrari não iria dar pistas de como será o bico de seu carro. Tudo isso não passa de uma campanha para escolher o nome do modelo, além de deixar aquela pulga atrás da orelha da mídia e de concorrentes.

Anônimo disse...

Fiédapulta