sábado, 25 de janeiro de 2014

Como tornar os novos bicos da F1 mais bonitos

À esquerda a McLaren 2014 com a pintura original e à direita o mesmo bico repintado.
Pintura disfarçando num tom mais retrô
O leitor Vinícius Sales mandou essa foto-montagem pelo Twitter como inspiração para algumas equipes disfarçarem um pouco o novo bico pontudo estilo "dedo" que estão surgindo por aí.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

A ideia é relativamente simples: basta repintar a área do bico e hastes de fixação da asa dianteira de modo a dar uma maquiada no horrendo desenho original, algo que se não resolve ao menos tenta amenizar o visual.

Nessa outra imagem à esquerda há outra montagem que circula na internet com uma solução  bastante parecida, só que vista de cima, apenas acrescentaram alguns tons vermelhos num visual que remete aos tempos do patrocínios recentes da cigarreira West (1997-2005) e da empresa de telefonia Vodafone (2007-2013). E aí, o que acharam dessas sugestões?

9 comentários:

Danilo Silva disse...

Realmente fica beeeeeeeem melhor

Anônimo disse...

Ou seja, a frente do modelo 2014 é muito parecido com o de 2003-2004 (bico de tamanduá).

LenneF1 disse...

Menos pior!! rss

Anônimo disse...

Seria assim... o problema é que nao tem nenhuma vodafone patrocinando ninguem...

Anônimo disse...

O logo da Mclaren é vermelho, então não teria problema nenhum adotar esse ultimo bico com a cor vermelha.

Lucas Gabriel Danielato disse...

Todos os carros deveriam ser assim mas parece q os engenheiros nao pençam direito e acabam lançando carros feios manchando a imagem da formula 1

Anônimo disse...

Ficaria melhor! mas geralmente a cor do carro é algo que é muito difícil de mudar, já que muitas vezes os patrocinadores exigem uma determinada cor

Anônimo disse...

fica bemmm melhor

essa pintura com as linhas vermelhas parece o dalara do will power !!!

abraço

@joaodocassino

Bruno Melo disse...

Particularmente, estou achando o maior barato isso. A F1 sinimbu pouco da mesmice, dos carros quase iguais. Ademais, todos esses bicos novos fazem parte da aerodinâmica dos carros, novas ideias, inovações que podem ser interessantes para a categoria. Sinceramente, não entendo essa reclamação toda. É como se os torcedores da DTM reclamassem da frente diferentes das 3 marcas que lá correm. E o feio aí é apenas uma questão de costume. Logo, logo, o pessoal se acostuma e começam a achar nomes mais interessantes para esses modelos dos carros. E isso já existiu muito na F1, certo?