À esquerda a McLaren 2014 com a pintura original e à direita o mesmo bico repintado. |
Pintura disfarçando num tom mais retrô |
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
A ideia é relativamente simples: basta repintar a área do bico e hastes de fixação da asa dianteira de modo a dar uma maquiada no horrendo desenho original, algo que se não resolve ao menos tenta amenizar o visual.
Nessa outra imagem à esquerda há outra montagem que circula na internet com uma solução bastante parecida, só que vista de cima, apenas acrescentaram alguns tons vermelhos num visual que remete aos tempos do patrocínios recentes da cigarreira West (1997-2005) e da empresa de telefonia Vodafone (2007-2013). E aí, o que acharam dessas sugestões?
9 comentários:
Realmente fica beeeeeeeem melhor
Ou seja, a frente do modelo 2014 é muito parecido com o de 2003-2004 (bico de tamanduá).
Menos pior!! rss
Seria assim... o problema é que nao tem nenhuma vodafone patrocinando ninguem...
O logo da Mclaren é vermelho, então não teria problema nenhum adotar esse ultimo bico com a cor vermelha.
Todos os carros deveriam ser assim mas parece q os engenheiros nao pençam direito e acabam lançando carros feios manchando a imagem da formula 1
Ficaria melhor! mas geralmente a cor do carro é algo que é muito difícil de mudar, já que muitas vezes os patrocinadores exigem uma determinada cor
fica bemmm melhor
essa pintura com as linhas vermelhas parece o dalara do will power !!!
abraço
@joaodocassino
Particularmente, estou achando o maior barato isso. A F1 sinimbu pouco da mesmice, dos carros quase iguais. Ademais, todos esses bicos novos fazem parte da aerodinâmica dos carros, novas ideias, inovações que podem ser interessantes para a categoria. Sinceramente, não entendo essa reclamação toda. É como se os torcedores da DTM reclamassem da frente diferentes das 3 marcas que lá correm. E o feio aí é apenas uma questão de costume. Logo, logo, o pessoal se acostuma e começam a achar nomes mais interessantes para esses modelos dos carros. E isso já existiu muito na F1, certo?
Postar um comentário