Shaun Whitehead, quando ainda era da Red Bull |
David Wheater (é mais um que) sai da Lotus e após quase 8 anos e agora assume o posto de chefe de performance aerodinâmica da rival, acompanhado de Shaun Whitehead, que por mais de 7 anos bateu cartão na equipe Red Bull e agora passa a ser chefe de processo aerodinâmico. Ambos responderão ao chefe do setor de aerodinâmica Jason Somerville que por sua vez se reporta a Pat Symonds, novo diretor técnico da equipe desde julho.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Com a chegada desse pessoal, de Felipe Massa, aliada a possibilidade do engenheiro Rob Smedley também engrossar fileiras em Grove e ainda a chegada dos novos motores da Mercedes, muitos acreditam que a Williams poderá ter em 2014 uma temporada sensivelmente melhor que dos últimos anos, com chances até de ser o destaque no pelotão intermediário com mais frequência.
A ver.
5 comentários:
To achando que a Williams vai dar uma boa decolada em 2014, qual sua opinião Inácio ?
Não acredito em saltos enormes de uma hora pra outra, mas eles parecem determinados a corrigir a rota errada dos últimos anos, isso já é um alento!
abs
Rob Smedley??? Tudo contra! Ele só sabe fazer caras e bocas quando o
Felipe erra, não bola nenhuma estratégia genial ou então é só pra dizer "So Bottas is more faster than you" qualé?
Pode ser um excelente começo ainda em 2013. Essa galera pode ter boas ideias. O problema é saber como anda o projeto 2014 que obviamente não será desenvolvido por eles. Mas vai que baixa um espírito da antiga Brawn GP neles. Aí o Zaca se dá bem!
Tbem acho uma roubada o Rob Smedley, o cara nunca faz nada.
Postar um comentário