quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Todos os capacetes de Vettel

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Essa imagem mostra todas as diferentes pinturas de capacete que o tetracampeão Sebastian Vettel utilizou ao longo dessa temporada de 2013. Repare, no entanto, que o layout básico do desenho original permaneceu inalterado em todos eles. Qual você achou mais bonito? Ah! E como todos vocês já sabem, esse ano tivemos dezenove etapas, então em algum momento Vettel acabou repetindo um desses desenhos. Alguém consegue descobrir qual foi e em que corridas?

7 comentários:

Marcos Paulo disse...

Legal e tal. Mas sou mais as pessoas que mantém o mesmo capacete.

O capacete é a personalidade do cara.

Tanto que os pilotos da Moto GP levam eles consigo na hora do podium

Silvestre Zanon disse...

O mais bonito é o que predomina o azul...e se não me engano é o casco que foi repetido.
Mas concordo com o Marcos Paulo. Mudar o capacete assim toda corrida é estranho.

Anônimo disse...

Eu acho uma grande sacada do Vettel essa de mudar de capacete, ele é mto bom em marketing pessoal, tendo o numero 1 na mão como marca tb...e se for analisar os capacetes dele, vc percebe que pode até mudar, porém segue sempre o o mesmo padrão, mantendo o mesmo estilo...

Mura disse...

Achei mais bacana a pintura em que ele homenageou o Felix Baumgartner, utilizando um desenho que se parece com um capacete de astronauta.

Anônimo disse...

FIA deveria proibir essa palhaçada!!.. Vettel GAY!!!

... cade a identidade do piloto atrelada ao visual,... hein..?? GAY!!

Anônimo disse...

INÁCIO !

Há umas duas semanas praticamente apareceu um ex engenheiro, ou mecânico (se não me engano) da Ferrari, afirmando que o F2007 no GP da Austrália daquele ano estava ilegal, e a própria FIA (Ferrari Internacional Assistence haha) sabia disso, caso isso seja verdade e for levado mais a sério alguma investigação, Kimi poderia em alguma hipótese perder seu titulo ?

Anônimo disse...

Se não me engano, ele repetiu o primeiro capacete nas duas primeiras etapas da temporada e nos gps de abu-dhabi e dos estados unidos ele utilizou dois cascos no mesmo final de semana